O novo Diretor de Hogwarts e a Aniversário de Harry Potter
Pov Harry
Fui até o ministério,pois precisava ter uma conversinha com Cornélio Fudge a respeito de Tom.
-Olá Sr. Fugde,tudo bem com o Sr.?
-Estou otimo Sr. Potter,o que devo a honra de sua visita?
-Bom vou direto ao assunto,quero colocar o Tom Riddle como Diretor e que ele continue como professor de DCAT e também que continue como Diretor da Sonserina.
-Claro,você tem a minha autorização,vou providenciar as papeladas e assim que tiver mando pra vocês assinar, você ainda tem 16 anos,correto?
- sim,mas completo 17 agora mês que vem.
- ok,vou providenciar deixar tudo pronto,mas só irei te mandar a papelada quando você fizer 17 anos,pois ainda você é considerado menor de idade.
-ok,tudo certo, e só mais uma pergunta quando posso fazer o teste de aparatação e registrar a minha forma de animago?
-bom isso posso autorizar agora,tanto a aparatação como o registro legal de animago.
Fiz o teste de aparatação e registrei minha forma animaga. Agora posso me transforma na minha pantera com orgulho e sem medo de ser pego pelo ministério e como agora tinha aurtorização pra aparatar eu aparatei pra mansão Riddle onde eu voltei a morar com o Tom já que minha família está morando na mansão Black. Assim que cheguei em casa o Tom me viu e perguntou:
-onde você estava meu amor?
-fui resolver umas coisas no ministério
-como o que por exemplo,posso saber?
-sim,vamos até o jardim
Fui com ele até o jardim e me transformei em minha forma animaga. Ele ficou feliz e percebi um brilho em seus olhos. Após mostrar a ele ,voltei a minha forma humana e depois aparatei para o meu quarto colocar uma roupa e aparatei de volta pro jardim com um Tom completamente de queixo caido.
Minha festa de 17 anos foi simplesmente incrível,pois tinha todas as pessoas que mais amo nesse mundo,e sem contar a surpresa que Tom preparou pra mim também foi maravilhoso, graças a Salazar que a cabra velha do Dumbledore está morto, pois meu ódio por ele é imortal, acho que se ele voltasse eu o mataria de novo,pois por causa dele sempre senti que faltava um pedaço dentro de mim.
Notas Finais
Sei que ficou pequeno mas prometo compensar no próximo
Vou revelar a surpresa de Tom.
Amo vcs
XoXo
Nan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Harry Potter
FanfictionE se invés de Salvador do mundo bruxo Harry Potter fosse o destruidor do mundo bruxo e Dumbledore fosse o vilão e Voldemort o bonzinho. Vamos embarcar nessa nova história. os personagens dessa história não me pertence e sim a nossa querida JK Rowlin...