1° capítulo

33 5 8
                                    

Meu primeiro dia no inferno .

Eu estudo na escola Sebastian. A mais famosas da cidade por suas disciplinas e por ser muita rígida...

Minha mãe me botou nessa porcaria de escola apenas pela fama, e também pelo fato de ela ter estudado lá. Bom, se eu gosto de estudar? Sim, o problema não é a escola e sim os que habitam nela.

Sou o exemplo da escola. Sempre tiro nota 10 e nunca, nunca sou chamada na diretoria por confusões. Sabe como é né? Mas mesmo assim, eu era transparente para aquela gente. Não reclamo, até acho uma boa notícia, aquelas pessoas são tóxicas!

Chego na escola, todos me olham como sempre. Já tinha me acostumado com todos aqueles olhares.

— Oi prazer? —uma moça muito linda falou.

—Oi! Conheço você?

— Ah não, me desculpa, sou nova na escola. Me disseram pra procurar a Ysanara —me olha com um olhar carinhoso, diferente de todos os outros.

— Ah, sim sou eu! —respondo com um sorriso de canto.

— Que bom! Bem meu nome é thaynah.

— Ah sim, o meu você já sabe né? Então... — Mais por que mesmo que você estava me procurando?

— Me disseram que você me faria a gentileza de me mostrar a minha sala e me levar pra conhecer a escola.

— Claro! Bom então posso sabe em qual turma você está?

— No 1°ano H

— Bom então é na mesma que eu!

— Nossa, que ótimo —responde com um sorriso amarelo.
•••


Gente, esse é meu primeiro livro. Então sejam compreensíveis. Para quem está lendo o primeiro capítulo e não gostar, evite de deixar comentários ofensivos, mais as críticas construtivas são bem vindas.
Seu voto faz uma escritora feliz.

Assn. Escritora❤

Ä NërdOnde histórias criam vida. Descubra agora