9°capítulo

16 3 5
                                    

Cheguei em casa e minha mãe já estava fazendo o almoço.

_Humm que cheiro gostoso e esse, dona Luiza? _ falo sentido o cheiro da comida.

_ Ah, oi filha! Você já quer comer?

_Sim! _ Ela me serve e nos almoçarmos.

Logo depois eu vou para meu quarto. Tomo um banho e visto uma roupa larguinha e apago...

[•••]

A cordo as 15:45h. Hora de mim arrumar. Tomo um banho, escolho um um vestido de renda preto e uma sapatilha também da mesma cor, passo um brilho labial e uma máscara de cilhos. Pronto.

Olho a hora no celular, já são 16:00h. Desço e vejo a Thay entrando.

_Oiii amiga, olha você tá muito bela heim!_ ela me avalia.

_Você também amiga! _ eu a elogio.

_ Ysa você vai pra um velório ? _ ela fala si referindo a minha roupa

_ Não. kkk... Tá bom. Agora vamos.

_ Sim vamos tchau dona Luiza ?

_ Tchau meninas.

Nos saímos de casa e Thay pede um Uber. Não demora e ele chega. Entramos e vamos para o shopping. Assim que chegamos, Thay praticamente me arrasta para tomarmos sorvete.

_ O que a gente veio fazer aqui, thay ?

_ Só dá uma volta e fazermos algumas compras!

_ Atá.

Pedimos nossos sorvetes e vamos fazer compras. Thay não deixa eu escolher minhas roupas. Ela fala que hoje é ela que vai ter a difícil missão de escolher para mim.

A contragosto, experimento algumas roupas que ele escolheu .

_ Thay essa parece que tô nua.

_ Que nada, mana. Você tá lindaaa!

Realmente eu estava muito linda na quela roupa.

Ela fez questão de pagar pelas roupas que escolhi. E após de quase andarmos por todo o shopping, resolvemos ir para casa. Pegamos um Uber. Logo chegamos em casa. E assim que abro a porta, vejo ele sentado no sofá. Meu coração quase para.

Mas o que ele quer aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ä NërdOnde histórias criam vida. Descubra agora