3° capítulo

20 5 14
                                    

_Oi Lucas, o que você quer? _falo sem olhar para ele.

_Calma nerd, eu só queria falar com a minha amiguinha _ele fala debochado.

Sinto um calafrio no meu corpo só de senti-lo perto de mim. Sinceramente ele é um gato kkk, mais é um otário .

Sai dos meus pensamento, quando ouço a Thaynah fala com o Lucas .

_ Ela é a amiga do c***, mais não sua _ela fala erguendo a sobrancelha.

_ Uau! Me diz, quem é a novata? _ele fala com a Thaynah.

_Niguem que te interesse, agora dá licença _ ela sai me puxando.

_Isso não acabou nerd.

_ O quê? Sério! Você falou aquilo pra ele? _ falo e caio na gargalhada.

_ Mana já vir que ele pega no seu pé. _ela fala olhando para a frente.

_É, mais já mim acostumei!

_ Masisso acabou. Prometo que, enquanto eu estiver aqui, ele não vai mais te pertubar. Confesso que o quanto ele tem de gato, lindo, charmoso, ele tem de idiota, otário e filhinho de papai kkk  _ela fala parando de frete ao bebedouro de água, e rimos.

Depois voltamos para a sala de aula e nos sentamos. Ele passou a aula toda me encarando.

Tivemos 6 aulas que passaram muito  rápido.
           •••

Oi , tudo bem com vcs ?
Comigo está ótimo! .
Só passei pra ver si vcs gostaram dos capítulos, os 3 primeiro que eu postei .
E tmb pra sabe si vcs querem as fotos das personagens, se vcs quiserem eu posto, mais se vcs quiserem imaginar por mim tudo bem .
Então comente .

Seu volto faz uma escritora mt feliz 😊

Ass escritora❤• 

Ä NërdOnde histórias criam vida. Descubra agora