Chego e me sento. Encaro ele que está me olhando de volta, ao lado de uma menina.
_ Amiga o que aconteceu? _ ela fala sr referindo a minha boca, que eu tenho certeza que está vermelha.
Contei tudo que aconteceu pra mesma, que surtou quando soube.
Cheguei em casa e a minha mãe já estava dormindo .
Subo pro meu quarto tomo um banho e visto um pijama cor azul, deito na minha cama e apago .
•••
Acordei pela manhã para ir ao colégio. Tomo um banho e visto minha farda e fiz um rabo de cavalo em meus cabelos. Desço e minha mãe já estava na mesa .
_Bom dia mamãe.
_Bom dia, minha filha _ela fala me dando um beijo. _Como foi o passeio com sua amiga _ essa pergunta me faz lembrar de ontem.
_ Foi bom mamãe! Agora tenho quer ir tchau mamãe _ pego minha mochila e saio sem espera ela responder.
Vou a pé mesmo. Passo pela casa de thay e vamos juntas .
Chego na escola e vou direto pra sala. Sento e vejo que ele me observa. Percebo um dos amigos dele vindo até mim.
_ Oi Ysinha, o meu amigo ali que você na sala de limpeza hoje no recreio _o olho confusa, mais concordo com a cabeça .
Fiquei curiosa .
_ Amiga parece que o senhor Lucas está afinzão de você! _fala rindo e olha para o Lucas.
_ Eu acho que não. Ele só quer ter relação sexual comigo e me descartar fora, igual como faz com todas as outras.
Ela levanta a mão em forma de rendimento, e rio dela. O sinal toca e todos saíram da sala, ele passa pela porta me olhando.
Vou para cantina e compro minha merenda, me sento ao lado da Thay em uma mesa. Ficamos por alguns minutos jogando conversa fora até eu vê o Lucas fazer sinal para mim segui-lo.
Oque será que nosso amigo Lucas quer com a Ysinha? :-\^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ä Nërd
Conto-Ysanara é uma menina , que não tem amigos , não é de sair, coisas que agente não costuma ver nos jovens de hoje em dia. Para uma menina de 17 anos ela é muito caseira, au longo do tempo ela teve uma simples fama. Só vcs lendo vcs vão saber 😍❤ 1°...