Cheguei na sala de limpeza. Estava um pouco escuro, e havia várias coisas que não dava para saber exatamente o que era. Caminhei devagar, tentando não tropeçar em nada e acabei quase soltando um grito quando sinto mãos na minha cintura. Viro e vejo ele.
_O que você quer, Lucas? _falo olhando em seus olhos.
Ele me puxa mais para perto. Sinto um friozinho na barriga.
_Como se não fosse óbvio _ele fala sarcástico.
Antes que eu falasse alguma coisa, ele me beija, um beijo bom e com desejo. Eu o correspondo. Suas mãos me ergue do chão me colocando sobre algo, acho que era uma mesa. Ele começou a desabotoar minha calça e eu acabo cedendo por momento, mas então me lembro que estou no colégio.
_Espera! Espera, a gente tá na sala de limpeza do colégio.
_ E o que é que tem? _ ele tenta me beijar mais uma vez. Eu me esquivo.
_ Acorda! A gente tá no colégio! Se nos pegarem aqui..
_ Relaxa! Quantas meninas eu já peguei aqui encima dessa mesa e nunca fomos pegos.
Olho para ele com nojo. Como ele pode ser tão cafajeste! Sinto raiva de mim mesmo por ter deixado ele me beijar. Mas também como eu não iria ceder?
_ Credo! _ pulo da mesa.
Ele me olha sem entender.
_ Você é doido ou o quê? Primeiro você enche o meu saco, depois fala que mim quer, aí me chama de nerd e quer fazer sexo comigo e me trata como uma de suas vadias! Vai entender você.
_Você quer que eu peças desculpa, nerd... Ysa, eu sei que eu errei, mais você sabe que não pode levar mágoas para o coração, isso faz para a alma _ ele fala ironicamente.
Sinto meu sangue ferver.
Oiiiiiiiiiii, desculpa-me a demora.
Tava sem net, aí não dava pra mim posta tá bom bjjsss😘😘😊😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ä Nërd
Short Story-Ysanara é uma menina , que não tem amigos , não é de sair, coisas que agente não costuma ver nos jovens de hoje em dia. Para uma menina de 17 anos ela é muito caseira, au longo do tempo ela teve uma simples fama. Só vcs lendo vcs vão saber 😍❤ 1°...