Chapter 3

22 2 0
                                    

~You and I
We don't wanna be like them
We can make it 'til the end
Nothing can come between
You and I
Not even the Gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between

You and I~

Meu celular começou a tocar, a iluminação do meu quarto está horrível, e meus olhos estão pesados. Com a cara no meu travesseiro, apalpei minha mesinha até encontrar o celular. Abri fracamente meu olho e vi na tela:

--- Nik sz---

--Chamada Recebida--

Deslisei o dedo na tela para atender e novamente voltei a cara no travesseiro, ouvindo a voz de Nik no celular

— Bom dia meu raio de sol violeta!

— Hm... Bom dia — Me sentei na cama, esfregando os olhos, minha voz estava baixa e arrastada.

— Credo, que mal humor ein Summer.

— Eu acabei de acordar, porra.

— Eu te acordei princesa?

— O que você acha, Dominik?

— Ah... Desculpe — O seu tom de voz mudou

— Tá... Tudo bem Nik... Por que ligou?

— O pessoal está querendo sair hoje, quer ir?

— "Pessoal" quem exatamente? — Ele nunca se referia a nós 4 como "pessoal', é sempre algo como "a turminha" ou "povinho".

— Nós 4, e umas outras 3 ou 4 pessoas.

Não respondi, para mim é difícil me comunicar com pessoas novas, eu sempre travo ou gaguejo para falar.

— Summer?

—... Eu acho que não Nik...

— Ah Summer vamos lá! Você vai gostar!

— N-não Nik... Obrigada mas... eu não quero.

— Por que não?

— Só... É melhor.

— Summer você está bem?

— Estou... Só não estou a fim de sair de casa — Por um lado, isso era verdade.

— Você tem certeza de que é apenas isso?

— Tenho sim Nik, relaxa

— Certo então... Até mais, princesa.

— Até, princeso — Ri e desliguei a chamada.

Até mais? Ok...

Como Nik retirou meu sono... Olhei a hora em meu celular.

11:32 AM.

O deixei na mesinha e fui até o banheiro, tomei um banho de água quente. O dia hoje estava frio, então estaria tudo bem ficar em casa, enrolada no cobertor, comendo chocolate o dia todo e assistindo qualquer coisa.

Depois do banho, coloquei uma roupa grande e confortável e desci as escadas, indo em direção à cozinha, procurando meu pai, porém, a única coisa que achei, foi um bilhete deixado na mesa.

"Filha, teve um imprevisto no trabalho hoje e precisei sair cedo. Comprei alguns doces e outras coisas pra você, deixei guardado no armário azul da cozinha. Voltarei depois da 11PM, se cuida, te amo                           Pai"


Fiquei um pouco desanimada com isso, porém, já era de se esperar. Meu pai é uma pessoa importante em sua empresa, ele está sempre saindo para reuniões e essas coisas de adultos...

Estava com fome, fui ver as o que meu pai havia comprado e preparei algumas coisas. Enquanto o café na máquina terminava , me deitei no sofá, liguei a TV e procurei algo para assistir. Me lembrei do garoto Joseph, e me veio a ideia de ver algo relacionado a fantasmas e coisas assim. Achei um documentário interessante sobre, e enquanto carregava, fui preparar minha mesinha com as comidas.


__________________________________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

__________________________________________________________________

Horas se passaram, acordei com o som do interfone do prédio tocando e me levantei para atendê-lo:

— Sim?

— Sra. Martin?

— Eu mesma

— A senhora tem visitas, as deixo subir?

— Quem é?

Pude ouvir o recepcionista dizer algo longe do telefone, e depois voltou.

— Gerard, Dominik, Alisson e Alex

— Certo... Pode deixá-los subir.

Deixo o telefone pendurado novamente, retiro as cobertas do sofá e olho a hora no relógio.

16:25 PM 

Ouço alguém bater na porta, eram eles.

A abro e eles entram e sem dizer nada, fecho a porta e os olhos.

— Hm... Olá?

— Summer... Você realmente está bem? — Alisson perguntou.

— Sim, eu estou — Andei e me sentei no sofá, chamando os mesmos para se sentarem comigo. — E vocês?

— Estamos preocupados com você — Gerard respondeu.

— Por que estariam?

— Você está estranha desde a hora em que fomos comer ontem

— E na sala também... — Alex disse pela primeira vez. Ele estava ao meu lado. Sorri para ele e baguncei seus fios loiros. Todos me olharam sem entender e eu respondi:

— Pessoal, eu estou bem! Eu apenas estava viajando em algumas coisas idiotas da minha mente, nada de mais — Sorri novamente.

— Você tem certeza? Sabe... A gente se preocupa com você... — Dominik olhou para baixo, dizendo isso. Eu me levantei, e fui até o mesmo, me sentando no joelho dele.

— Nik... Eu nunca esconderia nada de vocês, estou bem ok? Não se preocupem.

Nik sorriu com os outros e me abraçou. 

— A propósito... Vocês já saíram pra aquele rolê? — Perguntei.

— Nós estamos indo agora, e viemos te chamar — Alex falou.

— Ah sim... me perdoem mas... Eu não vou.

— Por que não? — Gerard me olhou.

— Eu... — Não queria falar sobre o Joseph — Eu só não quero sair mesmo.

— Okay... 

Depois de um tempinho conversando, eles se foram e eu me encontrava sozinha na sala. Peguei o notebook do meu pai e mais alguns doces, me deitei no sofá e, como na noite passada, passei pesquisando coisas de fantasmas e sobre o caso da família.

Eu havia decidido que, assim que conseguisse, eu iria naquela casa, ver tudo o que tem de interessante, não queria contar a ninguém sobre.

Eu só... Vou.




Ghost of YouWhere stories live. Discover now