Talvez eu realmente tenha caido em uma amardilha, talvez eu esteja sentindo o tão famoso sentimento de amar alguém.
E pelo contrário do que imaginei, eu estou feliz, droga eu estou muito feliz.Como pode ser possível?
Como isso aconteceu ?
Porquê eu penso nela todas as horas?
Porquê eu não consigo parar de sorrir igual um idiota?Talvez seja seu mistério, ou a forma que ela me olha e fala que sente algo que não tem nome definido!
E é ai que toda a magia acaba!
Eu nunca fui um cara que se apaixona, sim eu ja gostei de varias garotas, mais nunca sofri por nenhuma delas, mais com ela, ela é diferente de todas as garotas.
Meu pai estava certo o tempo todo, sempre haverá A garota e no meu caso ela se chama Blue Ivy!
....
Mais um dia eu acordo e é exatamente a mesma coisa.
O sentimento de vazio e perda, a duvida se um dia ela realmente foi minha esta me matando.
Ela me mudou e eu odeio o meu novo eu e meus amigos também.Uma mulher pode te levar ao céu, porém ela tem o mesmo poder pra tw levar pro inferno, e Ivy ela não teve piedade.
Talvez um dia eu consiga não a odiar tanto quanto a amo, eu não sei se quero que esse dia chegue. Isso me faz a odiar mais.
Ela me tornou o que eu nunca quis ser!
Não a ter por perto faz tudo ao meu redor perder a vida, porém é melhor assim, eu vou a superar e um dia ela só será a garota que não amou o cara que era perdidamente louco em tudo nela.
Ivy era um caos ambulante, e por mais que eu tentasse de tudo pra passarmos da fase amigos ela nunca me deixou sair dessa linha, segundo ela, eu era bonito de mais pra ser seu namorado.
Talvez tenha cido isso uma das coisas que me fez a amar.Me lembro perfeitamente desse dia, eu estava no meu escritório e ela entrou sem bater na porta nem nada e simplismente se jogou na poltrona vazia de frente pra minha.
-Eu preciso de um favor seu e não aceito um não como resposta!
Ela sempre fazia questão de falar tudo rapidamente pra que não houvesse tempo para discordar.
-Lembre-se, você ta me devendo uma.
Eu já te falei que a mel vai me fazer ser madrinha do casamento dela? Claro que já , nem ouse me olhar com essa cara, eu não vou passar por isso só, eu odeio vestidos principalmente os de festas, e ela mesmo assim quer me por em um, eu a odeio, Você vai ser meu par. Eu ja avisei a ela, então bonitão se prepara já é amanhã.Era absurdo como ela falava sem parar, e se fosse qualquer outra pessoa seria no mínimo estressante, mais nela, era simplismente fascinante.
E lá estava ela me jogando uma bomba sem ao menos um preparo antes.- Calma ai Ivy, como assim amanhã? Você tava planejando isso a quanto tempo ?
- Isso não importa, me passa sua agenda.
Ela sempre foi autoritária e eu sempre adimirei isso nela.- Eu não vou Ivy, e você não bateu na porta, sabia que poderia ta ocupado?
- Deixa de ser chato, você não estava e era melhor eu falar hoje do que só amanhã, fora que eu sei que você quer ir comigo.
Era verdade, eu sempre queria está com ela, não importava onde e odiava ela saber isso.
- Vamos tomar um café e decido se vou ou não.
E foi aí que tudo estava no fim Ivy nunca me quis mais eu sempre a aumejei.
São poucos os momentos que ela se permanecem passiva e calada, e esses momentos são nomeados por elas por "momento pensativo" e eu pagaria mil dólares por cada um dos seus pensamentos.-Eu nunca seria sua namorada, você é lindo de mas, estamos aqui a meia hora e exatamente todas as garotas que entraram e já estavam aqui, não tiram os olhos de você! Eu definitivamente nunca seria sua namorada , porém sinto algo por você que não teria um nome definido nunca nesse mundo. Estranho né, acabei, vamos?
E ela sempre fazia isso tirava meu chão e roubava meu ar! E eu nunca sabia o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller
RomanceA vida é cheia de escolhas, em determinados momentos nós vemos com a opção de escolhermos o futuro, e nesse quesito eu sempre me dou mal. As vezes o que queremos agora pode ser que no futuro nós decepcionemos, mais o que seria viver sem se arriscar ?