Amar também é tentar superar

6 1 0
                                    

Em toda minha vida eu achei que todas as minhas ideologias estavam concretizadas sem espaço pra duvidas e que eu nunca mudaria minha opinião sobre elas.

Porém hoje eu vejo que eu não podia está mais errado sobre isso.

Ela me fez rever todas as coisas, me fez ter dúvida do que antes tinha certeza, ela me fez rever minhas atitudes e meus critérios.
Talvez amar seja isso, conhecer outro mundo outro forma de vê as coisas.

Ela me fez subir em uma montanha russa de descobertas e eu amei cada segundo daquela subida, porém ela não me avisou do que vinha depois, ela não avisou que iria cair, que iria desabar e seria tão rápido que me perderia na ilusão de ainda achar que estou caindo, que perderia o fôlego e a razão, e o pior ela não me avisou que ela não estaria lá, e sem dúvidas isso doeu mais que todo o resto.

E talvez tenha sido melhor assim!

Porque ela vicia mais que droga e é por isso que eu não posso a ter por perto.

Eu achei que poderia ser seu mundo mais ela era confusa de mais pra isso.




Eu dedico esse capítulo pra minha amiga que sempre esteve do meu lado em momentos bons e ruins que me fez ter força e vontade de continuar com essa história.
Raiane

Miller Onde histórias criam vida. Descubra agora