Amar você foi o que me fez descobrir a felicidade, porém também foi o que mais me destruiu.
Hoje acordei tentado a ser outra pessoa, você faz isso muito bem, o seu mundo é você e a forma de viver ele é totalmente escolha sua.
Você não se importa com nada, talvez eu ame isso em você, porém não quanto odeio.
Eu sempre esperei muito e talvez isso me fruste, ja você se não se importar nada vai da errado. Eu queria ter cido o cara pra você, aquele que tudo que não acreditava passasse a fazer sentindo.
Só que foi mais uma fantasia minha, você mesma me falou que não queria encontrar esse cara, que não queria sentir as famosas borboletas, porque pra você o amor é só uma fantasia que no fim vai da errado.Você estava certa, eu te amei e hoje vejo que foi a pior burrada.
Eu decidi ser outro, mudar a pagina e por um ponto final em você, em nós.
Você realmente existiu ?Queria que não, porque você me destruiu e foi embora como se não tivesse feito nada, como se não se importasse, e eu me pergunto se alguma vez se importou...
Gostaria de ser igual você, mais cheguei a conclusão Blue Ivy que você é mais triste do queparece, que todos os seus sorrisos aleatórios, seu tão presente sarcasmos e respostas na ponta da lingua só lutam miseravelmente e incansavelmente pra esconder a verdade.
Você é triste, e foi amar alguém que te destruiu, por isso foge dele incansavelmente, mais ao mesmo tempo anda de mãos dadas com ele.
Você sabia, sempre soube, me fez de idiota, me fez amar cada detalhe em você, e eu odeio saber disso Ivy, você me fez odiar um sentimento puro.
A verdade doi Ivy, mais você me deixou conhecer você e agora é tarde de mais pra mudar isso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller
RomanceA vida é cheia de escolhas, em determinados momentos nós vemos com a opção de escolhermos o futuro, e nesse quesito eu sempre me dou mal. As vezes o que queremos agora pode ser que no futuro nós decepcionemos, mais o que seria viver sem se arriscar ?