— Me dê um capuccino, por favor sr. Junwoon. – Disse Yumi para o senhor bem conhecido por ela à sua frente. Ele estava numa pequena cabine onde vendia biscoitos, roscas, sopas e café variados, em frente a empresa em que ela trabalhava.
— Custa 4.500,00 Wons¹. – Disse o ahjussi² que tinha um sorriso gentil. Ela entregou ao ahjussi a contia certa.
— Obrigada Sr. Junwoon! – Disse ela ao ahjussi; Ela se curvou e o ahjussi assentiu fazendo referência, agradecendo também.
Lee Yumi pegou o capuccino e foi em direção a entrada do grande edifício onde trabalhava penteando com os dedos os fios ruivos e lindos do seu cabelo.
— Ah, feliz aniversário, Yumí!! - Gritou Junwoon pronunciando seu nome com o sotaque coreano como sempre. Yumi retornou seus passos com a metade do corpo para fora da porta do edifício cinza, viu Sr. Junwoon que fez o mesmo na pequena cabine.
— Muito obrigada, Sr. Junwoon – Yumi fez referência agradecida.
Meu Deus, hoje é meu aniversário!
Pensou ela.
Lee Yumi não se lembrava que dia era aquele até Junwoon dizer e estranhou pois, em todo aniversário, sua mãe a ligava bem cedo - por conta do fuso horário do Brasil com a Coréia do Sul - a desejando um feliz aniversário. Isso desde que Yumi mudou-se para Seul e já fazia cinco anos.
A jovem Lee fizera um nota mental de ligar para sua mãe no intervalo para o almoço.
Ao entrar na empresa de corretores de imóveis, Yumi virou-se a esquerda e adentrou no cubículo de metal com bastante gente.
— Yumi, feliz aniversário!!!! – Praticamente berrou a figura ao seu lado. Yumi se assustou junto com o pessoal que estava no elevador. O cubículo estava lotado mas Yumi não precisou sondar o local pois o som saiu ao seu lado direito e ao olhar para ver quem era, ela entendeu o berro.
Era Lim Nayeon.
Lim Nayeon era amiga de Yumi desde que se juntou a empresa em alguns meses. Yeon era um tanto escandalosa junto a um pequeno grau de surdez em seus dois ouvidos, então sempre falava alto.
— Ah Nayeon, muito obrigada! – Yumi agradeceu. Nayeon a olhava sorridente e Yumi não pôde se conter e sorriu de volta.
Aniversários nunca foram de tanta importância para a jovem brasileira de descendência sul-coreana, Lee Yumi. Contudo, com o sentimento de falta da ligação da mãe da jovem, ela se lembrou da sua vida no Brasil e sentiu muita falta de seus familiares e dos amigos lá como nunca teve.
As portas do elevador se abriram e o cubículo se esvaiu um pouco, no entanto aquele ainda não era o andar de Lee Yumi e Lim Nayeon. Entraram mais duas pessoas e uma delas deixou Yumi paralizada.
— Kim Namjoon!!! – Nayeon berrou o nome do mais alto. Lee Yumi e Kim Namjoon tamparam seus ouvidos como as poucas pessoas que estavam junto à eles.
— Mil perdões. – Disse Nayeon meio sem jeito para as pessoas que estavam no elevador, fazendo referência seguidas vezes. Kim Namjoon sorriu para as duas ao seu lado. Yumi sondava Namjoon, apreciando as covinhas que o mesmo mostrava quase nunca pois dificilmente sorria.
Aigooo², ele é tão lindo.
Yumi pensou.Depois de ri do jeito de Nayeon, Kim Namjoon olhou para Yumi e ela pigarreou, olhando para o chão.
— Feliz aniversário, Yumi. – O Kim disse a Yumi e mesma ergueu o olhar, surpresa.
— Obrigada, senhor Kim! – Yumi fez reverência, falando com formalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birthday Fairy 彡 Min Yoongi
Fanfiction❪ SENDO REVISADA ❫ 🥇1° Lugar Na Categoria Fantasia 2020 do @ProjectKpop_ 🥈2° Lugar Na Categoria Primeira Impressão 2020 do @IllusionProject Na noite de seu aniversário, Lee Yumi recebe uma visita inesperada de uma mulher alegando ser sua fada de a...