CAP.03 - Aposta Insensata

93 12 70
                                    

Yumi demorou um pouco para processar o que a fada tinha dito, e a princesa Irene tentou enxergar na feição da garota de cabelos tingidos de ruivo de que finalmente Yumi acreditaria nela, de que uma figura mitológica existia e estava bem ali, na frente da garota.

A jovem Lee depois de absorver tudo, pensou mais um pouco. Os olhos do rapaz de moletom amarelo, aqueles olhos ela reconheceria em qualquer lugar, castanhos escuros, puxados, tipicamente felinos; A pouca pele exposta do rosto por conta do capuz do moletom e a máscara preta que o rapaz usava mostrava o quão pálido era sua pele; A voz, rouca e grave... Tudo indicava que aquele rapaz que salvou Yumi de um ladrão em poucos minutos era Min Yoongi, ou como ele era mais conhecido, Agust D.

Ela finalmente acreditou na fada. E quando a ficha caiu ela pensou mais um pouco: Ela "tinha" uma fada, fada essa que a concedeu um desejo de poder conhecer o ídolo que ela quisesse, e ela tinha acabado de conhecer-lo, mesmo que ele não saiba que ela o reconheceu.

Meu Deus, se isso for um sonho, faça ele nunca acabar!

Pensou Yumi, abismada com o que acontecia.

— Ei, garota! Agora você acredita em mim? – A fada repetiu a pergunta enquanto balançava a mão em frente dos olhos de Yumi para chamar atenção dela.

— Hã... – Yumi mentiu, sorrindo de soslaio — Não.

A fada Irene olhava Yumi com indignação transparente em seu rosto acompanhado com os rosto vermelho de raiva e seus lábios rosados entreabertos.

— Como assim você não acredita? Não reconheceu ele?! – a fada alterou um pouco a voz.

— Ele estava usando máscara, não deu para reconhecer. – Mentiu Yumi, não olhando nos olhos da fada. — E que provas você tem de que era ele? – Questionou Yumi a fada, ainda sem manter contato visual.

— Qualquer fã reconheceria seu ídolo, a voz, o jeito e... Por que você não tá olhando para mim? – a fada franziu a testa, com a mão na cintura.

— Para as pessoas não pensarem que eu sou uma louca que pensa que está conversando com a princesa das fadas. – Yumi falou agora entredentes e o olhar fixo no outro lado da avenida, onde tinha um casal carinhoso em frente de uma cafeteria.

— Todos estão me vendo, babo¹. Quando estou sem as asas, aparento ser um ser uma humana como vocês, assim deixo me verem!

Yumi olhou para fada por três segundos e voltou a olhar para o casal, que entrava na cafeteria, em seguida olhou para os lados da avenida, vendo se vinha um ônibus que a levasse para longe dali.

— Mas você não existe. Então vou continuar a ignorar sua existência na minha cabeça.

A fada bufou ainda com o rosto vermelho de raiva. Yumi tentou segurar o riso.



Já no mundo mágico das fadas, a princesa fada Irene massageava as têmporas depois que surgiu magicamente ao mundo que sempre vivera. Ela estava naquele momento no seu quarto que era divido com suas quatro irmãs, com o corpo cansado e a mente borbulhando por causa da jovem Lee, que não acreditava que Irene era uma fada, pelo menos era o que fada Irene acreditava.

Fairyland era o nome do mundo que a fada estava, onde nascera e vivia sua vida. Desde cedo Irene sabia e foi treinada a assumir o trono junto com suas irmãs. Apenas uma poderia assumir o trono de rei ou rainha e governar Fairyland, mas para isso teriam que provar que eram competentes para o título aos seus pais prestes a se aposentarem, e por isso Irene estava sendo "A fada dos desejos" para Yumi. Uma missão para provar que é digna ao título de "Rainha das Fadas".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Birthday Fairy 彡 Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora