Ghost- Kim Taehyung

36 9 1
                                    

Eu estou buscando algo que sou incapaz de encontrar.

E mais uma vez eu estava lá, deitada em uma cama de um hotel barato, deitada com um cara que eu sequer lembro o nome. Não me pergunte o motivo de continuar me deitando com uma pessoa diferente toda noite, nem eu mesma sei.

Eu não posso encontrar você no corpo adormecido ao meu lado.

Eu tenho a leve sensação de estar procurando por algo, algo que eu nunca cheguei nem perto de encontrar, algo que a cada dia eu sinto estar mais distante.
Mais uma vez eu estou sem saída, com sensações que eu não sei o que significam, e, eu não sei como superar isso, você costumava me ajudar quando eu me sentia perdida.

Onde você foi?

Eu não entendo, porque eu estaria procurando por você? Quando eu me lembro perfeitamente do quanto você deixou claro que não era bom pra mim.

Então me diz, por favor volta e me diz por que eu continuo almejando por você. Por que eu continuo procurando ouvir sua voz em outras pessoas, por que eu contínuo andando pelas cidades atrás de algum rosto parecido com você. Por que eu contínuo me deitando em camas procurando pelos seus toques, pelos seus beijos.

O que aconteceu com a alma que você costumava ser?

você vai voltar para me esclarecer todas essas dúvidas?
Você sempre foi tão sincero e tão mentiroso ao mesmo tampo. É eu sei, eu sempre gostei disso, desse seu jeito durão e mau de ser, desse seu modo de bruto de agir. Você nunca foi de dormir sozinho e não seria agora que dormiria não é? Será que você procura por mim como eu procuro por você?
Você mudou, e eu nem sei o porquê, será que você sempre foi assim e eu só não quis enxergar.

Eu sempre odiei você por ir embora

Dessa vez você não vai voltar, e eu te odeio ainda mais por isso. Te odeio de todas as formas e com toda a minha força, e eu juro, céus, eu juro por tudo que eu tento amar eles, mas eu sempre acabo os deixando. Eu te odeio tanto mas te amo e te almejo na mesma intensidade.

Meu fantasma

E agora, será que eu finalmente vou conseguir superar? Será que, vou conseguir conviver com todas essas dúvidas, e com a mais cruel delas. Aonde você foi, pra onde você foi, um dia irá voltar? Ainda me ama? Você já me amou algum dia?

E novamente uma pequena dúvida desencadeou outras milhares. Aonde você está pra tirar essas minhas dúvidas, meu fantasma.
______________________________________


Eu amo a música que me inspirei pra fazer esse capítulo, é Ghost da halsey, ela é incrível e recomendo muito.
É isso, espero que sintam. Bjss 🍑

𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚝𝚒𝚕𝚎 - 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora