one more letter- Kim Namjoon

25 4 0
                                    

eu passava horas e horas escrevendo sobre ele, havia se tornado um hobby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu passava horas e horas escrevendo sobre ele, havia se tornado um hobby.
A vida pacata de uma universitária em seu sétimo semestre, faltava apenas mais um e enfim estaria formada e talvez assim deixaria de aturar um chefe ranzinza -porem gentil as vezes-, e uma professora que me odiava- motivos desconhecidos por mim- com todas as suas forças. fala serio nenhum outro professor me fazia passar horas fazendo um trabalho enorme pra depois dizer que havia mudado o conteúdo do semestre, ela com certeza tinha algo contra mim.
Mas valia a pena, poder ver ele nos intervalos da faculdade, ou na livraria -a qual eu trabalho- Ele é um homem e tanto, é centrado e parece não gostar de distrações. Sempre bem vestido e simples, não é cheio de amigos e dos poucos que tem parece ser o mais sério e responsável. Ele é tudo, e risco dizer que, muito mais.

Não sei quando ou como me encantei por ele, mas lembro de ter começado a escrever sobre ele em uma tarde chuvosa quando havíamos ficado "presos" na biblioteca, graças a tempestade que tomava a cidade.
Ali, lendo o um livro o qual nem me lembro o gênero, ele havia se tornado o meu maior motivo, o meu colorido dos dias cinzentos. Ele havia aberto uma cratera no meu peito, e se jogado lá dentro me inundando. Eu nunca havia me sentido assim, e amava as sensações que só ele me trazia.

Mesmo não tendo um contado com ele eu me sentia contente por poder observar todos os seus detalhes de longe, e de quebra eu recebia alguns cumprimentos. "Bom dia senhorita, irei ler esse." "Até outro dia, tenha uma boa tarde." Era um sentimento puro e não assinado, não tinha um nome só era sentido, por mim.

E agora, ouvindo o sino indicando que ele saiu da biblioteca, eu termino mais uma carta da qual nunca irá chegar ao personagem principal. Essa é só mais uma das milhares que já escrevi e das milhares que ainda irei escrever. Dedico a aquele que me invade sem permissão. Dedico ao meu passageiro ou, permanente, amor de linhas.

- da sua admiradora secreta, jonnie.

__________________________

esse não teve uma música específica, eu só escrevi e pensei no nam, ele é tudo não é?

Espero que sintam.🍑

𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚝𝚒𝚕𝚎 - 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora