Sweet Dreams

15 4 5
                                    

Éramos perfeitamente imperfeitos.


Em um verão de 1989 nos conhecemos na fazenda vizinha. Passaria as férias de verão lá como todos os anos, mas aquele havia sido diferente, graças a ele.

Como todo amor jovem nos apaixonamos loucamente sem ao menos sabermos o sobrenome um do outro. Uma paixão louca, um amor eternizado e marcado na alma, poderíamos ser totalmente diferente aos olhos do mundo mas no nosso olhar particular, éramos elaborados um pro outro.

Assim como todo inverno, outono e primavera, o verão chegava ao fim. Como em um castelo de cartas, entramos nisso tão apaixonados e cegos que não vimos o quão frágil eramos.
O mundo lá fora nós chamava, a vida que tínhamos era discrepante uma da outra. O destino teve um pequeno descuido naquele verão, fazendo com que nos conhecesemos, nitidamente não éramos feitos um pro outro como eu achava.
 
Ainda me lembro quando o vi nos braços de outra, o quão doloroso foi. Eu não podia protestar, assim como não podia evitar a dor que sentia. Seus lábios salgados e carnudos, iam ao encontro dos dela, me sentia perdida e vazia.

"Você não pode me deixar aqui Jin, nós nos amamos."
  "o amor não é tudo, e no nosso caso ele é muito pelo contrário, eu sinto muito."

Se eu tivesse entendido o que ele quis dizer, teria poupado-me de anos de desprezo e mágoa que senti por ele.
O amor não era tudo, ele era apenas um pequeno detalhe naquela época, éramos jovens e apaixonados, éramos frágeis.

Diga que era ter sonhos doces comigo, diga que era se lembrar da cor dos meus olhos e de cada toque e beijo que lhe dei. Diga que irá se lembrar de mim e irá sentir para sempre o coração quente quando ouvir o meu nome, ainda que ele seja dito poucas vezes.
Diga que irá me amar e mesmo que o amor não seja tudo, me amara até o seu último dia. Diga e eu direi o mesmo, como nos votos de um casamento. Iremos pra sempre nos amar, em sonhos doces.

____________________________________
  oi oi, sei que demorei bastante graças a um péssimo bloqueio criativo, porém prometo atualizar com mais frequência.
Espero que gostem e que sintam. Beijos 🍑

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚝𝚒𝚕𝚎 - 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora