" Eu sempre estive com ele, assim como ele sempre estaria comigo. "
um jardim calmo e cheio de flores vivas. Um sol cheio e fortalecedor. Um céu limpo.
O vento batia no meu rosto, um vento gelado com uma leve brisa, arriscaria dizer que eu me finalmente me sentia viva, era uma sensação incrível, eu me sentia leve a ponto de voar.Mais a frente, pude ver alguém surgir de trás das árvores, a claridade do sol não me permitia enxergar bem. Pude sentir meu peito pulssar de maneira descompensada, me sentia inquiéta. Me movi até a pessoa, que logo pude reconhecer, era ele, era o meu primeiro, último e único amor.
Jimin estava airoso, com uma coroa de flores na cabeça, uma blusa social azul, uma calça branca e estava descalço.
Ele estava perfeito, uma beleza angelical, parecia uma mera miragem.Pude chegar mais perto e tocar em seu rosto, bem de perto podia ver pequenas sardinhas, as quais eu amava contar e observar. Suas bochechas gordinhas e rosinhas, senti suas pequenas e delicadas mãos tocarem o meu rosto, logo vi um sorriso crescer em seu rosto.
Aquele sorriso era com certeza a coisa mais linda que já havia visto na minha vida, eu me perdia por horas apenas olhando ele sorrir de maneira tão pura e rica de felicidade. Ele era intenso, quando estava triste era possível sentir sua tristeza, assim como quando estava feliz. Até o mais infeliz dos infelizes ficava imensamente bem perto dele.
Ele costumava me dizer que antes mesmo de me conhecer me via em seus sonhos, eu sempre estive com ele, assim como ele sempre estaria comigo.
-eu não quero acordar e perder essa visão, não consigo me despertar dos teus braços.
- então não acorde.- sussurrou próximo ao meu ouvido, deixando um selar delicado em minha testa.e então eu acordei, com um sorriso no rosto. Eu ainda o tinha nos meus sonhos.
____________________________
Eu escrevi esse chodózinho hoje e chorei muito escrevendo ele.
Espero que possam sentir assim como eu senti escrevendo. 🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚝𝚒𝚕𝚎 - 𝙱𝚃𝚂
Poetry𝑃𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑠𝑎𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠.