O inverno havia chegado, a minha época menos preferida do ano, onde tudo e em todo o lugar só se encontrava frio e neve.
A agitada Los Angeles agora estava coberta por flocos de neve, e uma temperatura que, francamente, não combinava nada com a cidade dos anjos.Felizmente, existiam coisas que me alegravam nesta estação, e uma delas está enrolada em um bolo de cobertores ao meu lado, seus braços em minha volta, com a aparência mais adorável de todas, enquanto os olhos castanhos prestavam atenção no filme que passava na televisão. Diferente de mim, Joey adorava o inverno, porque segundo ele, era quando nós podiamos ficar o dia inteiro agarrados no sofá sem nenhuma outra preocupação.
Enquanto eu o observo, percebeo seus olhos se movendo lentamente em minha direção, se encontrando com os meus. Ele sorri pra mim, fazendo com que eu solte um pequeno riso virando o meu rosto em outra direção.
- Oque foi, amor? Estava olhando pra mim? - ele pergunta rindo em um tom irônico, levando uma de suas mãos ao meu rosto, me fazendo olhar pro mesmo.
- Para Birlem! - ri, escondendo meu rosto no seu pescoço.
Minha respiração quente entra em contato com a pele do seu pescoço o fazendo arrepiar, deixo um beijo ali, e automaticamente sinto suas mãos na minha cintura, logo depois recebendo um pequeno olhar de reprovação do moreno.
- O que foi, amor? Algum problema? - disse dessa vez imitando o mesmo a alguns segundos atrás, o arrancando uma gargalhada alta.
- Nenhum problema, babe.
Joey se afasta e estica um dos braços para alcançar a caneca de chocolate quente que havíamos feito juntos. Ele bebe um pouco de chocolate, voltando a caneca ao lugar, quando me olha novamente percebo que está com um bigode de leite, o que me fez começar a ter um ataque de risos. O mesmo me encara sem entender e solta um "oquê?", pegando seu celular pra ter uma visão do seu rosto. Quando nota o bigode, o moreno abre um sorriso, o limpa, e volta a me encarar.
- Eu não achei graça - ele diz fechando a cara, seus lábios se transformam em um bico de criança, me fazendo rir ainda mais.
É incrível a forma como ele consegue ser infantil ás vezes.
- Desculpa, eu parei! - digo recuperando o folêgo.
Chego perto dele o dando um selinho, que logo desmanchou sua feição irritada, dando espaço pra um sorriso. Antes que eu possa dizer algo, o mesmo passa o dedo sobre o meu nariz, me fazendo sentir algo melado ser deixado ali. Aquilo era chocolate quente com...marshmallow?
- Você não fez isso... - fecho os olhos esperando que ele confirme.
- Eu fiz sim! - ele diz e sinto outra vez, só que agora na bochecha.
- Joseph!
Abro meus olhos e o moreno de cabelos bangunçados já não estava mais no sofá ao meu lado, e sim em pé na minha frente, certamente pronto pra fugir do que estou prestes a fazer agora.
♡
- Amor, olha oque você fez comigo, eu estou todo sujo de chocolate! - Joey diz com uma expressão engraçada no rosto, enquanto apontava pro seu moletom.
- Nem vem, foi você que começou! - disse rindo e me aproximando do mesmo, perto o suficiente para poder apoiar meus braços no seu pescoço. - Você fica lindo assim, sabia?
O moreno dos olhos castanhos sorri, envolvendo seus braços ao redor da minha cintura me trazendo ainda mais perto do seu corpo. A sensação de ter aqueles olhos me observando tão de perto me dava arrepios, é claro, que dos bons. O jeito como os seus olhos passeavam pelo meu rosto, admirando cada parte, cada imperfeição, e mesmo assim me faziam me sentir segura e apaixonada me davam a certeza de que ele era o que eu precisava. Sua mão sobe até a minha bochecha, me fazendo fechar os olhos no mesmo instante, enquanto sentia seus dedos deslizarem pela minha pele suavemente. Sinto sua respiração leve se aproximar cada vez mais perto do meu rosto, logo depois sentindo os seus lábios tocarem os meus. Era um beijo lento, calmo, que transmitia toda a paixão que sentiamos naquele momento.
Nos separamos com um selinho. Joey segura meu rosto com as duas mãos e sorri.- Você é linda de qualquer jeito!
♡
Depois de limparmos toda a bagunça que fizemos pela casa - tenho que admitir que não foi pouca - decido ir tomar um banho.
A água quente se choca com o meu corpo me trazendo uma sensação totalmente relaxante, não há nada melhor do que banhos quentes no inverno. Enquanto estava de olhos fechados, sentindo a água percorrer e esquentar o meu corpo, sinto dois braços me envolverem por trás e me assusto, logo percendo que era só o Joey.
- Oi baby - ele diz arrastando meus cabelos pro lado, deixando um beijo na parte de trás do meu pescoço.
- Joey, eu vim tomar banho, só banho, nada mais! - digo me virando pro mesmo que me encara soltando uma gargalhada.
- Eu também, amor! Achou que fosse oque? - diz com o seu típico tom irônico, encarando não só o meu rosto.
Eu o olho séria, tentando não rir.
- Eu só vim te ajudar baby, e por favor, não me olha assim, desse jeito você não me ajuda!
Reviro os meus olhos deixando escapar uma risada, era impossível permanecer séria ao lado desse garoto.
- Tudo bem, então já que está aqui, me ajuda - disse me virando de costas para o mesmo.
O mesmo começou esfregando as minhas costas, em algumas partes do processo tive que o reprimir, mas realmente não aconteceu nada. Quando finalmente desligamos o chuveiro, saímos juntos e nos enrolamos em toalhas. Ainda permaneci alguns minutos dentro do banheiro, penteando e secando o meu cabelo, equanto cantarolava uma música que estava na minha cabeça a dias. Podia ver Joey me encarando pelo espelho, sentado na cama do quarto.
Quando terminei, saio do banheiro indo diretamente para o closet do meu namorado, que acompanhava os meus passos com o olhar.
- O que vai fazer? - perguntou antes de eu entrar no seu closet.
- Hmmmm, onde está mesmo? Eu juro que vi... Aqui! - exclamo quando vejo o meu moletom preferido de Joey.
Uma das coisas que eu mais gostava no meu namorado era o seu estilo, e um dos meus privilégios era usar algumas roupas dele, mesmo ele não gostando ou eu tendo que devolver depois. Visto o seu moletom que ia até as minhas coxas, e saio do closet voltando para o quarto.
Seu olhar para em mim quando me vê, e pude jurar que o vi mordendo os lábios.
- Hey, esse moletom é meu! - diz cruzando os braços enquanto vou em direção a cama, para me juntar a ele.
- Você quis dizer, nosso moletom, certo? - pisco pro mesmo o arrancando uma risada, e deitando ao seu lado.
Ele me abraça, me puxando para deitar em seu peito, logo depois começando a brincar com os meus cabelos.
- Você sabe que vai ter que me devolver depois né?
- Eu posso pensar nisso... - sorri o olhando.
Ele se aproxima me dando um beijo na testa, dessa vez, me abraçando mais forte.
- Eu te amo... - ele sussura ainda me acariciando - mais do que você possa imaginar, mais do que eu possa demonstrar, mais do que eu possa suportar. Nunca se esqueça disso.
________________________________
Imagine criado por mim. 💖
Se gostarem, não se esqueçam de me darem uma estrelinha! ⭐xoxo, girl-beliebers 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦
Fanfiction> 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦 < 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫. formar imagem mental de (algo não presente); idear.