𝐄𝐘𝐄𝐁𝐑𝐎𝐖𝐒 ; 𝐚𝐚𝐫𝐨𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫

2.1K 45 0
                                    


- AARON VOLTA AQUI! - gritei correndo atrás dele que já havia entrado na casa, provavelmente se escondendo.

Adentrei o cômodo percorrendo meus olhos pelo local, procurando qualquer sinal que denucie o paradeiro do meu namorado, que estava fugindo de mim só porque eu cogitei querer tirar sua sombrancelha.

- Aaron, cadê você? Para com isso. - disse rindo colocando as mãos na cintura o esperando aparecer.

- Eu não vou fazer isso! - ele disse aparecendo atrás de mim, fazendo com que eu me vire para encarar o mesmo, que demonstrava uma careta engraçada em seu rosto.

- Por favor amor, eu só quero treinar! Eu juro que vou ser delicada.- respondo fazendo uma carinha angelical para o moreno a minha frente, que apenas jogou os cabelos longos pro lado e continuou me encarando da mesma forma que antes.

- Isso dói, e se você me machucar? - indagou dramáticamente, como sempre fazia quando queria me fazer desistir de algo que ele não queria.

- Eu não vou te machucar! - ri chegando mais perto dele e abraçando o seu pescoço, fazendo com que nossos rostos ficassem mais próximos e que quase fiquemos da mesma altura, o que geralmente não acontece por conta de ele ser alguns centímetros mais alto do que eu. - Eu nunca te machucaria.

Ele sorri bobo e eu encaro os seus olhos por alguns segundos, os olhos que eu sou tanto apaixonada, hora verdes, hora castanhos, sempre mudando. Dou um selinho demorado no mesmo tirando os meus braços do seu pescoço ainda o encarando, deixando escapar uma risada.

- Oque foi? - ele diz me olhando confuso, mesmo assim ainda esboçando um sorriso bobo no rosto.

- Hora de tirar as sombrancelhas!

O mesmo se afasta novamente e eu gargalho com a imagem de um Aaron fugindo desse modo por conta de uma pinça. Lá vou eu.

──────────────────────

Imagine criado por mim!
Espero que gostem.
Xoxo, girl-beliebers 💖

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora