𝐈𝐍 𝐌𝐘 𝐀𝐑𝐌𝐒 ; 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

2.9K 157 26
                                    

Eu acordei no meio da noite. Os braços de Vinnie ainda rodeavam permanentemente a minha cintura de um modo firme e delicado, justamente como me lembrava antes de fácilmente adormecer enquanto tentava prestar atenção em seu toque lento e cuidadoso sobre os meus cabelos. A forma como o mesmo me abraçava me trazia uma sensação extremamente reconfortante de proteção, era como se em momento algum ele anseasse me deixar ir pra longe, como se tudo o que precisavámos estivesse concentrado somente ali, entre nós dois.

Eu sorri fraco entre os meus pensamentos, pudia sentir a sua respiração fraca alcançando levemente a pele nua do meu pescoço desde que sua cabeça se apoiava no mesmo local, me fazendo arrepiar ligeiramente. O relógio posicionado na direção dos meus olhos marcava a madrugada e eu finalmente me recordo o motivo de ter acordado de repente. O pequeno incômodo abaixo da minha barriga me fez revirar os olhos em frustração, sabendo que agora teria de levantar para ir até o banheiro.

"Não devia ter bebido tanta água!"

O meu lado preguiçoso ecoava na minha cabeça enquanto eu tentava me mover o menos drástico possível. Com a intenção de não acordar o meu namorado, levei algum tempo até conseguir deslizar de seus braços e finalmente me dirigir até ao banheiro.

Enquanto retornava para o quarto, pude notar ainda de longe que o garoto que dormia tranquilamente a alguns minutos atrás agora estava acordado. Vinnie se encontrava deitado de costas, desta vez, de frente para mim, sua cabeça confortavelmente encostada no travesseiro e os braços cruzados sobre o peito. Quando o mesmo me viu, me lançou um sorriso fechado seguido de um longo bocejo cansado. Eu não pude deixar de notar o quanto aquela cena foi adorável. Os seu cabelo que sempre está arrumado agora parecia bagunçado, seus olhos se encontravam ainda mais fechados do que o normal e as suas bochechas levemente vermelhas denunciavam o seu aspecto de sono.

— Eu te acordei, não foi? Me desculpa...Eu não queria ter feito tanto barulho. — pronunciei repuxando os lábios em decepção e me direcionando até a cama novamente.

O garoto sorriu aberto soltando uma pequena risada pelo meu comentário enquanto os seus olhos acompanhavam atentamente o meu caminho até a ele. Assim que me deitei pela segunda vez na noite, sinto as suas mãos me puxarem levemente pelos quadris até que os nossos rostos estivessem perto o suficiente para que pudesse deixar um beijinho em minha testa.

— Você não me acordou, eu só não consigo dormir direito quando não tá aqui. — murmurou cansado, sua voz roca alcançando todas as partes cômodo. — Eu sonhei com você.

— É mesmo? E como foi? — perguntei curiosa.

Eu não consegui me conter a vontade de tocar o seu rosto que continha uma expressão tão suave e sonolenta. Seus olhos se fecharam ao sentir os meus dedos deslizando pela lateral de seu rosto e eu sorri com a sua reação, encostando meus lábios rapidamente na ponta de seu nariz.

— Nós estávamos em uma galeria de arte, se eu não me engano. — ele pausa limpando a garganta —  Tudo estava em preto e branco, as obras, os quadros, as pessoas, o mundo era cinza. E você estava lá, perto de mim, me observando. Eu me lembro de você ter dito "Você precisa de mais cor" e eu neguei, eu disse que não queria…Você sorriu e insistiu de novo me dizendo que eu precisava daquilo. — ele abriu os olhos novamente, os pousando sobre os meus. —  Eu me sinto tão idiota te contando sobre isso…

Ele ri fraco e eu apenas faço um sinal com a cabeça para que continue.

— Eu concordei com o que você disse, e logo em seguida as cores começaram a surgir. Eu olhei pra você e me senti mais feliz do que eu jamais fui em toda a vida. Então eu acordei…E acabei percebendo que você é a cor que faltava em mim. — ele termina, mesmo com o escuro do quarto eu pude perceber o seu meio sorriso. — Isso soa tão cafona, mas é verdade….

Eu abafei sua voz contra a minha boca antes que pudesse terminar a frase, fechando os meus lábios no seu. Eu não sabia o que dizer, eu nunca sei o que dizer quando se trata dele, é como se faltassem palavras para descrever de modo descente o que ele me causa. Os meus sentimentos se tornavam pequenas explosões dentro do meu peito todas as vezes que o ouvia falar sobre mim, era como se não só borboletas, mas sim o zoológico inteiro morassem no meu estômago quando está por perto. Eu não conseguia imaginar o que eu tinha feito para merecer alguém assim.

Deixo escapar um suspiro leve quando a sua boca se afasta da minha, estávamos tão próximos que nossos lábios ainda se roçavam enquanto tínhamos os olhos fechados buscando por fôlego. As batidas fortes do meu coração se tornando a trilha sonora do momento.

— Eu amo você, e te escolheria mais de mil vezes, se fosse necessário. — declarei em um sussurro baixo, sentindo seu sorriso anexo ao meu.

— Eu te amo mais, e te escolheria mais de mil vezes, se fosse necessário.

      ________________________________

Yaay, eu estou oficialmente de volta! Peço perdão por todo esse tempo sem atualizar e agradeço muito por todos que estão votando nos capítulos. ❤️

Os pedidos ainda estão abertos, então peço para que se quiserem encomendar algum tipo de imagine comentem na primeira parte deste livro! 

love u all <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora