𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 ; 𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫

2.5K 124 10
                                    

Eu havia acabado de tomar banho, tinha me colocado em roupas confortáveis e ajeitado meu cabelo de uma forma em que ficasse alto, deixando alguns fios caírem sobre o meu rosto. Eu e Payton estávamos no meu apartamento nessa tarde, já fazia alguns dias que ele dormia ali comigo, para me fazer companhia já que não morávamos juntos. Aquela altura, já era possível achar coisas dele espalhadas pelos cantos dos cômodos, eu gostava, era sempre uma parte da desculpa para que ele pudesse voltar. Um "esqueci minha camiseta, vou ter que voltar aí" era sempre bem-vindo. Nós tínhamos dormido no sofá enquanto assistiamos algum filme da Disney, eu havia feito pipoca e brigadeiro, ele ama o doce desde que eu o fiz experimentar pela primeira vez, desde então, virou um dos nossos maiores hábitos cozinhar brigadeiro juntos. Quando acordei rodeada pelos seus braços no sofá, ele ainda se encontrava dormindo. Sua face relaxada e sua respiração lenta me faziam me sentir calma, meu olhar que pairava sobre seu rosto era de apreciação ao tentar entender como alguém poderia ter um aspecto tão angelical durante o sono. Eu me encontrava todos os dias completamente apaixonada. Eu fiz esforço para sair do seu abraço apertado tentando ao máximo não o acordar, limpei a pequena bagunça que havíamos feito na sala e decidi ir me esquentar tomando um longo banho. Estava chovendo em Los Angeles, isso nunca acontecia, as nuvens cinzentas flutuando no céu que sempre costuma ser uma explosão de cores como rosa, laranja e roxo deixava os Angelinos com um ar depresso. Confesso que gosto de ver os pingos da chuva caindo na minha janela e se arrastando pelo vidro, mas um pôr do sol que mais parece uma pintura a óleo juntamente com um calor que só a cidade dos anjos tinha, ainda me conquistava.

Quando retornei a sala, pude perceber que o Payton já havia acordado, eu sorri ao lembrar de que ele nunca conseguia dormir bem quando não me tinha por perto ou quando não me sentia em seus braços. Ele vestia um moletom vermelho que escondia os seus cabelos com a touca e tinha o celular em mãos. Ele ainda não havia percebido a minha presença ali.

- Hey boo! - eu disse em tom fofo, chamando a sua atenção.

- Oi baby, você está aí... - ele disse sorrindo, virando sua cabeça pra me olhar, ainda segurando o celular na mesma posição. - Eu estou em live no instagram agora.

Sinto um pouco de vergonha ao saber que minha voz agora havia aparecido em sua live, sem eu antes saber. Vou até a cozinha compartilhada com a sala abrindo a geladeira, pego uma garrafa média de suco de laranja natural e me viro na direção de Payton novamente.

- Hi guys! - eu disse de longe, abrindo a garrafa e bebendo um pouco do suco. A câmera ainda estava virada para ele.

Eu posso dizer que tenho uma relação muito confortável com as fãs do meu namorado, no começo foi um pouco difícil, óbviamente, mas depois de um tempo eu realmente percebi que a maioria delas gostavam de mim. Elas eram muito gentis e respeitosas, apoiavam o nosso relacionamento e aquilo me deixava muito feliz e alíviada, até porque, uma das coisas mais difíceis de estar em um relacionamento público é o mundo inteiro querer te odiar. Felizmente, eu não passei por essa fase.

- Baby, elas querem que você apareça - ele diz apontando pro celular e me chamando pra sentar ao seu lado.

- Eu acabei de sair do banho, eu estou estranha! - sussurrei baixo para que só ele pudesse me ouvir, negando com a cabeça e sentando num banquinho alto localizado na ilha da cozinha.

- Amor, você está perfeita, você é perfeita! - ele diz revirando os olhos ao ouvir o meu comentário soltando um riso baixo. - Vem, por favor?

- Tudo bem... - suspiro convencida, decendo do banquinho e indo até ele me sentando ao seu lado no sofá.

Eu sabia que ele não iria desistir, me render era a forma mais esperta de se fazer antes que ele virasse a câmera me para mim, me mostrando de qualquer jeito. Ele me puxa pra mais perto nos envolvendo em um abraço de lado, eu enconstei a cabeça no seu ombro e assim consequêntemente já estava aparecendo na tela do celular.
Instântaneamente pude ver os comentários subindo mais rápido, eu tentava ler alguns e sorri com a maioria deles, alguns diziam só oi, outros diziam que sentiam minha falta nas lives e alguns até me elogiavam.

- Como vocês estão hoje? - perguntei animada, meu namorado apenas me observava com um leve sorriso no rosto, enquanto eu roubava a atenção da sua própria live.

Nós ficamos respondendo algumas perguntas por algum tempo, convidamos algumas fãs e era adóravel a reação delas quando nos viam, por fim, até jogamos algumas brincadeiras. Já se passavam algum tempo, eu estava deitada no peito do Payton, a câmera focada apenas nele enquanto ele ria entertido com os comentários.

- Baby, o que está escrito aqui? - ele perguntou depois de algum tempo, virando a tela para que eu pudesse enxergar.

Eu levanto a minha cabeça para tentar ler e rio fraco com o comentário em português que li, me deitando de novo.

- Ela está perguntando quem eu sou - disse voltando a prestar atenção na televisão, que agora estava ligada num canal qualquer que escolhi.

Pude o ver sorrir largo e franzi o cenho soltando uma pequena risada logo depois, era impossível não sorrir junto a ele.

- Essa garota? Ela é minha, ela é o amor da minha vida...

Eu sorrio largo ao ouvir isso me virando pra ele novamente, ele me olhava de forma doce, sua mão estava em minha volta fazendo um carinho leve na minha cintura. Eu me aproximo dele deixando alguns beijinhos no seu pescoço, senti sua pele arrepiar e soltei um riso fraco pelo nariz.

- Bom, obrigada gente, mas eu acho que é hora de ir! - ele diz de forma desajeitada me fazendo rir, se despedindo da live de um jeito rápido. - Eu amo vocês!

Ele diz encerrando a live e jogando o celular do seu lado no sofá. Ele me pega pela cintura me fazendo sentar em seu colo, uma perna em cada lado do seu corpo, eu estava agarrada em seu pescoço. Ele levou uma das suas mãos delicadamente até o meu rosto nos deixando mais perto e me fazendo o encarar. Seu olhar agora concentrado desce até os meus lábios, a imagem tão próxima da sua boca entre aberta me fazia querer o beijar, e foi o que eu fiz. O beijo era calmo, mas quente, suas duas mãos apertavam a minha cintura me dando um pequeno impulso pra frente, enquanto as minhas mãos se encontravam em seu pescoço e nunca, arranhando ali de forma leve. Quando nos separamos, eu tinha certeza que podia ouvir os nossos corações acelerados, batendo mais rápido, batendo por nós.
Eu encaixo minha cabeça na curva do seu pescoço e fecho os olhos, seu perfume invadindo as minhas narinas enquanto ele me apertava com força em um abraço carinhoso.

- Eu te amo muito... - ele diz baixo quebrando o silêncio, sua voz rouca preenchendo o espaço entre nós dois. Eu levanto a minha cabeça pra o olhar mas antes que eu pudesse dizer algo ele deixa um selinho nos meus lábios. - Eu amo absolutamente tudo em você. - ele coloca suas duas mãos em meu rosto, acariciando com ternura. - Os seus olhos... - ele diz encarando os meus olhos de forma profunda, pude sentir uma onda de calor atravessar o meu corpo quando os seus olhos se fixaram aos meus. - O seu cabelo... - suas mãos escorregam lentamente sobre os meus fios, os acariciando. - Seu nariz... - ele deixa um pequeno beijo na ponta do meu nariz, me fazendo soltar um pequeno riso - Suas mãos... - ele diz beijando cada uma, logo depois as entrelaçando com as suas. - Sua boca... - ele se apróxima devagar me dando um selinho demorado.- Eu amo absolutamente tudo! tudo em você!

Eu simplismente não sabia como reagir, como lidar, com o amor que eu recebia do Payton. Por dentro, o meu corpo queimava em um sentimento indescritível por aquele garoto, ele me faz sentir como eu nunca me senti em toda a minha vida. Eu sabia que era ele quando eu me sentia assim, eu sabia que nós não estávamos ali sem razão, eu sabia que nós eramos feitos um pro outro, não tinha outra explicação.

- Eu te amo muito, mais do que eu possa explicar, eu só...Eu só te amo demais... - eu disse da forma mais sincera que pude, nosso contato visual era forte, e os dois tinham expressões bobas no rosto.

- Eu sempre vou ser grato por ter você...

Eu nunca vou me esquecer dessas noites, porque são nelas, que o amor sempre se faz presente e vivo.

__________________________________

Imagine feito e criado por mim! 😇
Espero que gostem, se sim me ajudem com uma estrelinha. 🌟

xoxo, girl-beliebers 💖

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora