DISPONÍVEL NA AMAZON

43 5 1
                                    

Ei, gente!

Olha eu aqui de novo!

Com certeza, quando retirei a publicação não imaginava que estaria voltando no meio de uma pandemia. Que tempos, hein? Espero que na medida do possível estejam todas bem e se cuidando!

Estou passando pra avisar que GdM já se encontra disponível na Amazon YEEEYYY!!!! Então, se você ainda não leu, mas gostaria, essa é a sua chance! Se você já leu e gostou, vem reler e matar a saudade de casal louco que é Melanie e Vinícius!

A história basicamente continua a mesma. Tiveram algumas pequenas alterações, mas são coisas mínimas entre um diálogo ou outro e que não afetam na essência. O mais importante é que passou por uma revisão profissional. Então todos os erros ortográficos foram eliminados, AMÉM! Além do que como já puderam ver, o livro ganhou uma capa novinha em folha e belíssima!

Quem tiver interesse em comprar tá custando apenas R$ 6,00! E também está disponível pelo Kindle Unlimited.  Então se você já for assinante, não precisa pagar mais nada, é só clicar em baixar e já pode ler.

Pra quem não sabe, o Kindle Unlimited é um serviço de streaming de livros da Amazon. E funciona praticamente como uma Netflix dos livros. A assinatura normal é de 20 reais mensais, PORÉM quem nunca assinou tem direito a 1 mês de serviço gratuito! Fora que vive rolando as promoções de 3 meses por R$ 2,00 (eu sempre pego essas kkkkkk). Então é só ficar ligado porque vale muito a pena.  Tem muito livro publicado por autor independente lá e alguns que já foram publicados por grandes editoras também. Ou seja, com o dinheiro que você compraria um livro (ou menos se for em época de promoção) vocês poderão ter acesso a várias leituras maravilhosas (incluindo a minha, é claro kkkkkk) e ajudar vários escritores nacionais no processo.

Acho que os links dentro de capítulos ainda não funcionam direito. Mas vou tentar deixar nos comentários. E qualquer coisa se não funcionar, também vou colocar na descrição do meu perfil aqui.

Enfim, é isso.

Se cuidem, lavem as mãos e evitem sair de casa o máximo possível!

Beijinhos! (apenas virtuais, hein???)

Goma de Mascar [COMPLETO NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora