Capitulo 1

25 1 0
                                    

Celular vibrando...

-Eiii, você está pronta??
-Calmaaa, estou quase terminando a maquiagem!
-Maju, o aniversário é daqui a 20 minutos!
- Eu seeei! Respira, falta pouco.
-Falta mesmo, daqui a 5 minutos passo para pegar você.
-Ok, beijo.

Celular desliga...

- Mãe, a senhora viu o batom que deixa a boca bem natural?

- Sim, abençoada, a Susan colocou dentro da gaveta dela.

- Afff, já falei para ela não pegar minhas coisas. - pego o batom

- Ela é sua irmã, o que é seu também é dela, filha, seu pai já falou isso para vocês.

- Uhum, ata. Enfim, tenho que correr por que a Katie já me ligou me dando pressa. Beijo, até mais tarde.

Mandei mensagem para a Katie avisando que eu já estava pronta, coloquei um look esporte fino, adoro usar roupas elegantes com um conforto de um tênis. Também! Já me acho alta o suficiente, 1.70 tá ótimo, então nada de salto.

   Desci as escadas da minha casa e da janela avistei o carro do pai da Katie me esperando do outro lado da rua, chamei minha mãe, e sai de casa em direção ao carro.

- Olá, sr. Morris, como está?

- Oi, Maju! Estou bem, querida, a Katie não veio por que ficou em casa terminando de se arrumar.

- Há é?! E ela me dando pressa, mas é palhaça, viu!

- Hahaha, olha! A sua mãe vem vindo.

- Boa tarde, sr. Morris! Como está a sra, Day?

- Boa tarde, sra. Eliza! Ela está bem, obrigado.

- Que bom, diga que mandei lembranças! Há! Maju, que horas acaba a festa? Não volte tarde em!

- Mãe, a festa não tem hora para acabar, mas não se preocupe, não voltarei tarde e qualquer coisa eu ligo, ok? Beijoo

- Tá bom, beijo, princesa.

   O sr. Morris acelerou o carro e seguimos viagem até a casa dele para pegar a lerda da Katie, ela entrou no carro e o pai dela inventou de ir no banheiro. Pronto, não vamos chegar nunca.

- E ai, mulher, tá gata em!

- Ata, nem vem, tu já gosta de colocar fogo e ainda é a que se atrasa mais né?

- Hahahah, tu me conhece há anos e ainda cai nessa, palhaça. Olha! Gostei dessa mistura de despojado com social! Ficou ótimo. Tu deveria ser modelo, sabia?

- Ata hahahaha. Nem começa. Adorei a sua roupa também, mas salto? Você não vai ficar desconfortável não?

- Amada? O negócio é chegar bonita, lá eu só vou ficar sentada e comer e qualquer coisa eu tiro o salto e fica tudo certo.

- Meu Deus, que horror hahahaha, aiai, nem sei por que estou indo, nem gosto da aniversariante.

- Eu sei, tu não tem vergonha na cara. Mas também, ela convidou todos da escola né.

- É... ata! Tá dizendo que eu sou excluída?

- Não hahaha, por isso mesmo, ela não gosta de você e você não gosta dela, mas mesmo assim você foi convidada.

Um Conto na realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora