5 Meses depois...
Bom.. e foi assim o início de tudo, conheci o Charlie na festa da chata da irmã dele.. e hoje estamos juntos.
Vocês devem está se perguntando sobre o garoto que esbarrou em mim, o que aconteceu com ele..
Bom, ele não é nada importante, por incrível que pareça ainda vivo me batendo com ele na rua, é muito estranho.
Mas não passou disso, estou com o Charlie, tenho uma cunhada horrível, mas estamos bem, é o que importa.
As férias estão acabando e eu queria ter aproveitado mais com o Charlie, mas ele viajou com a família por quase 1 mês e 3 semanas.
Então curti o meu namoro por pouco tempo durante os dias que ficamos sem aula. Até perguntei como foi a viagem dele, mas ele me contou só o básico, enfim, confio nele.
Amanhã é o primeiro dia de aula e resolvemos ir em uma pizzaria, só nós dois, marcamos o horário e ele, como sempre, pontual, rs.
- Então, amor, você não me contou como foi a sua viagem
- Eu disse sim, mozão, ue kkk.
- Mas você falou por cima.
- Foi legal, tirando a parte que eu senti muita falta do meu vídeo game kkk.
- Nossa, sentiu saudades só do seu vídeo game?
- Rapaz.. pelo que eu me lembre.. acho que não esqueci de levar mais nada sem ser isso.
- Uhum, que pena. Achei incrível você ter sentido falta do vídeo game e não de mim.
Ele riu - tururu.
Af, deu até vontade de chorar, será que ele não percebeu a merda que ele disse?
- Aiai, deu sono, já quero ir embora.
- Mas já? Você não comeu quase nada.
- Eu já tinha jantado, só vim para te encontrar mesmo. Mas amanhã tenho aula e já estou com sono.
- Tá bom então né. Bom que eu ainda tenho que pegar minha prima para levá-la na casa de uma amiga.
- Que prima?
- A Sofia.
- Hum, ok.
Gente, não é possível que ele não percebeu. Meu Deusssss! Tá, tanto faz.
Ele me deixou em casa, me deu um selinho e antes dele sair eu perguntei se ele ia me encontrar depois do primeiro dia de aula.
- Vou ver, qualquer coisa apareço lá. É que horas?
- 11:55
- Tá bom, beijo!
Acelerou a moto e sumiu. Quase dei a louca
- AAAAAAAAAAA
- Que foi, maluca?
- Charlie, tava insuportável hoje.
- Relaxa, acontece as vezes, vem cá. Eu tava escolhendo a roupa de amanhã.
- Susan, é uma escola. Qualquer coisa serve. Vou dormir. Bye.
Primeiro dia de aula_______________
- Vai, Maju, acorda!! Tô animada para o primeiro dia na escola! Conhecer gente nova rs.
- Ai.. me deixar dormir mais 5min.
- Não, vai. Levanta logo.
- Você quer saber se vai ter menino novo na tua sala, sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto na realidade
FanfictionApós descobrir um segredo sobre sua família e presenciar um grande impacto, Maju está prestes a viver uma nova decepção na qual o seu amado Charlie está envolvido.. logo, a jovem resolve mudar a sua visão sobre o mundo, querendo deixar de lado o pen...