O clima tá um pouco tenso.. não sei dizer. Essa reunião de família acontecendo na hora de comer.. melhor eu ir logo, preciso saber o que está acontecendo.
- Então, mãe? O que tá acontecendo?!
- Que bom que chegou, ficamos te esperando para poder conversarmos. Não é fácil para mim explicar tudo o que aconteceu depois de tanto tempo.
- Diz Logo. - Susan tentou apressa-lá.
- Bom, antes mesmo de ter tido a Susan, eu e o seu pai estávamos separados.. É uma história longa..
- Temos tempo. - Falei querendo aprofundar o assunto.
- Ok.. Eu havia reencontrado um amor da juventude, e eu fui muito infantil naquela época! Me senti uma adolescente novamente. Acreditei que o que eu sentia por ele havia voltado e me senti mal por estar com o seu pai mesmo sentindo atração por outro cara. E quando eu tive a Susan, eu estava com o pai do Harry. E um ano e quatro meses depois.. tive o Harry...
- Espera um pouco! - Atrapalhei a história com um semblante assustado.
- Eu sou 1 ano e 4 meses mais nova que a Susan!
- Eu sei, filha.. Harry e você são irmãos gêmeos.
- Quê?! - Susan e eu respondemos juntas. - Como assim? Não somos nada parecidos! - Tentei argumentar.
Olhei para o Harry e ele estava olhando para a mesa enquanto mexia no fone simplesmente nos ouvindo.
- Deixa eu terminar.. depois de três meses as coisas começaram a desandar mais uma vez.. com a Susan e a chegada dos bebês toda a relação que eu tinha com o seu pai foi se transformando, e não da maneira que eu gostaria.. um mês e meio mais tarde chegamos há uma conclusão. Terminamos e fizemos um acordo.. Ele ficou com o Harry e eu com você. Hoje estou com o pai da Susan.. então da pra imaginar o que aconteceu.. Ele foi visitando a Susan e a gente foi se aproximando mais uma vez.. me perdoem, meus filhos, por favor..
Estou em choque, não conseguia falar, estava tremendo e sem saber explicar o que eu estava sentindo.
Senti as lágrimas escorrendo sobre o meu rosto. Parecia um pesadelo. A Susan estava encarando a mamãe que estava com a cabeça baixa.. O papai estava massageando a minha mãe.
Olhei para o Harry e ele direcionou seu olhar para mim. Voltei a encarar nossa mãe.
O clima estava totalmente pesado. Me senti destruída.- Eu não acredito! - Falei secando as lágrimas. - Você escondeu todo esse tempo que eu tinha um irmão?! -
Aumentei o tom da voz.- Maju, calma! - disse o meu pai (Que não é o meu pai)
- Calma nada! Além de um irmão, não falou para mim que eu tinha outro pai! Sério, mãe?! Onde estava com a cabeça?! Esperou 16 anos para que o meu irmão aparecesse do nada e a senhora fosse obrigada a me contar a verdade?!
- Filha..
- E por que isso agora?! Por ele veio?! O que houve com o meu pai?!
- Acont...eceu um aci..acidente com ele.. - O Harry falou secando as lágrimas com a camisa e soluçando.
Travei mais uma vez.
- O que? Como assim um acidente? FALA!
- Ninguém sabe direito como foi! Ele tá internado! E eu tive que vim para cá! Fingir que estou bem! Que a minha mãe sempre se preocupou comigo e me acostumar de que que agora tenho duas irmãs! - desabafou um pouco exaltado. Ficamos todos em silêncio.
- Maju! - Ouvi o grito da minha mãe enquanto eu saia aos prantos para o meu quarto.
- Harry, me desculpe, filho.. - Ele fixou seu olhar nela e em seguida levantou da cadeira e veio atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto na realidade
FanficApós descobrir um segredo sobre sua família e presenciar um grande impacto, Maju está prestes a viver uma nova decepção na qual o seu amado Charlie está envolvido.. logo, a jovem resolve mudar a sua visão sobre o mundo, querendo deixar de lado o pen...