Capítulo 6

17 1 4
                                    

    Acordei e fui tomar um banho. Quando sai, vesti uma blusa preta de gola alta e manga longa, um short jeans desfiado e um tênis, fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci a escadas para ir tomar café. Meus pais e a Susan já estavam na cozinha.

- Bom dia!

- Bom dia, Maju! - Disseram.

- O Harry não desceu ainda?

- Não. - Susan respondeu enquanto passava a geléia na torrada.

- Hum.. ele não vai para a escola hoje?
- Vai. Vai lá chama ele.

- Não precisa. Já estou aqui. - Harry desce as escadas. - Podemos ir?

- Não vai tomar café? - ouvi minha mãe perguntar. Harry a encarou sério.

- Não. Estou sem fome. Já que vocês não vão agora.. Já estou saindo.

- Espera. - sinalizei e ele virou - vou com você.

- Também já terminei. - diz Susan levantando da cadeira.

Saímos os três e fomos conversando durante o caminho. Quando chegamos na escola o assunto do momento foi a festa que o Davi tinha feito. É.. parece que todo mundo foi. Katie e Natalie aparecem.

- Por que vocês não foram?? - Katie pergunta.

- Há..  Não estava com vontade.

- E por que não me atendeu?

- Você ligou? Não apareceu no meu celular.

- Que estranho. - Ela comenta pensativa. Susan segue o caminho para a sala dela.

- Oi, Harry!

- Oi. - Ele responde o cumprimento da Katie.

- Adivinha quem eu beijeiiii!!! - Natalie interrompe animada.

- Quem?!

- O Dylan!!!

- Sério? - perguntei um pouco desanimada..

- Sério, amiga. Lá na festa!! Mas também ele ficou com várias né..  Mas pelo menos consegui pegar ele também.

- Meu Deus, Natalie! Você ficou com ele mesmo depois dele ter feito isso?

- Foi só um beijo, Maju. Nada sério.

- Se você diz.. então, deixa eu apresentar a vocês.. - Falei, puxando o Harry.

- Mas já conhecemos ele, maluca kkkkk.

- Eu sei. Mas queria apresentar ele de outra maneira..  esse é o meu irmão gêmeo.. Harry!

- Oi?! - As duas perguntaram assustadas. - Irmãos? Você nunca falou que tinha um irmão. E você conheceu ele no mesmo dia que a gente.. calma, tô confusa.

- É uma longa história..  descobrimos a pouquíssimo tempo também. -

Harry comentou enquanto ajeitava o cabelo. Falando nisso. É um belo cabelo.

- Há, mas você vai contar melhor essa história.

- Talvez não. Ou quem sabe mais tarde. Agooora vamos para a aula.

No intervalo do primeiro horário dei um pulinho na sala da Susan, olhei através do vidros da porta. Dylan não havia chegado ainda, com certeza não veio, deve tá de ressaca. Bem feito. Dei as costas e bati em alguém.

- Tava me procurando? - Há droga. Ele deu um sorriso.

- Claro que não, essa é a sala da minha irmã também. - Tentei disfarçar.

Um Conto na realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora