Capitulo 8

8 2 23
                                    

"Harry narrando"

- Quando vai perdoar a mamãe,  Harry? - Susan perguntou

- Não sei, não sinto vontade de ser legal com ela.

- Mas até eu já perdoei.

- Maju, seu caso é diferente.

- Estamos no mesmo caso.

- Mesmo que sim, você não está com o papai, se estivesse me entenderia. Mas não importa o que a mamãe passou, ela não deveria ter me deixado. - Elas ficaram em silêncio. E eu mexendo no garfo.

Senti meu olho encher de lágrimas, passei a mão rápido.

- É.. Eu vou subir, tenho umas atividades para fazer.

- Ei?..

- O que?

- Nada.. vai lá. - Dei as costas e subir as escadas.

Entrei no quarto e deitei na cama. Que raiva, mano, que raiva. 16 anos da minha vida sem saber que tenho uma mãe, agora tenho que agir como se ela tivesse presente durante toda minha vida? Não mesmo.

Fiquei pensativo e logo cai no sono. 2 horas mais tarde acordei assustado, senti que eu estava caindo e automaticamente meu corpo deu um pulo, foi muito estranho.

Levantei e fui na cozinha, bebi um copo com água e segui para o banheiro, levei uma surpresa ao abrir a porta.

- MEU DEUS, DESCULPA - Falei cobrindo os olhos com a mão.

- Garoto!! - fechei a porta automaticamente e fui em direção ao quarto da Maju.

- Mano! Por que você não me avisou que a Katie estava aqui??

- Ué, você estava dormindo. O que aconteceu?

- Acabei de abrir a porta do banheiro e me deparei com ela.

- Meu Deus!  Você há viu nua??

- Não, ela tava sentada no vaso. Para minha sorte. Ou azar.. (falei baixo).

- Harry! - Katie entra no quarto chamando minha atenção. - Você deveria bater na porta antes de entrar em um banheiro!

- Foi mal! Eu não iria imaginar que ia encontrar você lá! Você poderia trancar a porta, não acha?

- Eu poderia estar nua!

- Mas não estava.

- Hã? Gente? Ele não viu nada, e você tranca da próxima. Vão ficar nessa? - Maju perguntou.

- Não.

- Ótimo, vou na cozinha fazer brigadeiro.

- Vou com você. - Disse a katie.

- Não?! Você vai ficar aqui e conversar com o Harry.

- Que? Não tenho nad... - a Maju me interrompeu fazendo careta. Não acredito que ela tá fazendo isso. Para finalizar ela deu um sorriso e saiu. Diabo.

- Hã.. então?

- Então o que?

- O que vocês duas estavam fazendo?

- investigando a vida do Charlie.

- Nossa, descobriram algo??

- Não, nada de interessante na vida dele. Tirando a Maju, é claro.

- Há.

- Vai fazer o que esse final de semana?

- Eu pretendia ir em uma festa, mas a chata da minha mãe já estragou tudo.

Um Conto na realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora