"Now nothin' can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me comin' back for more"
Pov Steve Rogers - 14 dias antes
Ela se afasta de mim confusa, me olhando como se eu estivesse ficado louco, mas eu estava mesmo, sempre estive louco de amor por essa mulher... Isso foi muito clichê.
De qualquer forma, ali naquele momento enquanto falávamos sobre a família linda que construímos juntos, me veio à ideia de reafirmar nossos votos, reafirmar nossa decisão de sermos um do outro até o fim das nossas vidas, só espero que ela concorde.
- Por quê? – agora eu estava confuso, não esperava por essa.
- Como assim por quê? – rebato a pergunta dela com outra, me arrependendo logo em seguida já que a mesma odeia quando faço esse tipo de coisa – Quero dizer...
- Nós já somos casados, inclusive hoje é nosso aniversário, nossa família é linda e eu não entendo porque passar por tudo de novo – ela faz uma careta e retiro meus braços da cintura dela com essa atitude – Não acredito que você vai ficar com raiva por conta de uma besteira dessas. Não é como se eu estivesse me negando a casar com você...
- Mas é exatamente isso o que você está fazendo - digo o óbvio.
- Nós já somos casados caramba – ela eleva um pouco o tom de voz e tapa a boca com medo de ter acordado alguém.
- Hum... Gente? – a voz suave de Violet nos assusta, tinha esquecido que o quarto dela ficava na frente do pertencente aos gêmeos – Não sei o que está acontecendo, mas uma tempestade misturada com uma discussão dos meus pais não é um jeito legal de continuar dormindo.
- Não estávamos discutindo querida – eu e nossa filha a encaramos confusos. Aquilo não era discussão? – Não tem discussão quando já está decidido.
E com isso ela sai em direção ao nosso quarto, enquanto eu reviro os olhos conforme a mesma se afastava. Depois de convencer Violet que podia voltar a dormir, faço o mesmo caminho que Natasha, porém paro antes de entrar, ela precisava de um momento sozinha, a conhecia muito bem para saber que pressioná-la de sangue quente só iria piorar tudo. Por isso, resolvo ir para o sofá, encontrando Sarah sentada lá olhando para o teto, já sem o pijama e vestida como se estivesse pronta para sair. Aproximo-me e sento ao seu lado imitado a posição dela, nenhum de nós fala nada só absorvemos o silêncio confortável para pensarmos.
- Por que está aqui? – a voz rouca indicava que ela provavelmente estava chorando antes de eu chegar – É aniversário de casamento de vocês, ou seja, sem contar com a presença de nenhum dos dois até pelo menos sete horas da manhã.
- Seus irmãos acordaram com a chuva, sabe que os gêmeos tem medo de trovões, acho que é por esse motivo que às vezes eles têm crises de raiva aleatória com o Thor... – dou de ombros – E talvez eu e sua mãe tenhamos tido uma pequena discussãozinha no corredor, ela precisa de um tempo sozinha e então vim para cá. E você? Está saindo?
- Não... Talvez? Eu não tenho certeza – ela ainda não olhava para mim – Qual o problema com a mamãe?
- Eu a pedi em casamento de novo – escuto-a bufar ao meu lado – E ela disse que não, quer dizer, ela não disse "não", mas deu a entender que... Deixa para lá.
- E você está surpreso com isso? É casado com ela a vinte e cinco anos e realmente esperava que ela dissesse sim fácil assim? – Sarah me encarava como se eu fosse louco – Fala sério, nós estamos falando da mamãe, pai, a mamãe! Ela odeia esse tipo de coisa, ser o centro das atenções e etc. Não me olhe assim, você sabe que eu estou certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Romanogers
FanfictionQuando Steve Rogers finalmente conseguiu convencer Natasha Romanoff a se casar com ele, a vida os presenteou com uma linda família e agora vinte e cinco anos depois, com cinco filhos e uma neta, ele terá que conquistá-la de novo para uma renovação d...