Capítulo 04

479 47 36
                                    

"And love is all that I need

And I found it there in your heart

It isn't too hard to see

We're in heaven"

Pov Steve Rogers - 06 dias antes

- Vocês enviaram convites para todos os nossos amigos? – os gêmeos balançavam a cabeça freneticamente indicando que sim, tinha até medo de fazer a próxima pergunta, mas era o jeito – E para quantas pessoas exatamente foi isso?

Natasha roía uma unha nervosa, nosso acordo era que fosse o menor número de pessoas possível, porém ao deixarmos nossos filhos responsáveis por organizar o casamento não havíamos pensado nesse pequeno detalhe, eles poderiam ter convidado a S.H.I.E.L.D. e a cidade inteira e nem ao menos saberíamos disso. Não era uma pessoa politeísta, mas naquele momento eu rezei para todos os deuses que conhecia e os que diziam existir também, minha esposa iria surtar a qualquer momento.

- Cadê suas irmãs? – questiono já que Nat continuava em silêncio.

- Escutando tudo da cozinha – Ethan solta recebendo um olhar reprovador de Emma.

- Seu idiota não era para dizer, a gente deveria dar a notícia para eles com nossa melhor carinha de anjo e evitar discussões. Parabéns, você estragou todo o plano – os dois continuam discutindo quando minhas outras duas filhas aparecem saindo da cozinha.

Suspiro aliviado quando elas mostram a lista de convidados foi do jeito que havíamos planejado, mas como as mesmas não sabiam ficaram preocupadas com nossa reação e por isso enviaram os gêmeos como intermediadores da notícia. Nat não esconde o sorriso de felicidade ao ver aquela lista "pequena" e quando as meninas iam continuar a apresentar o que mais já estava decidido a porta da nossa casa é aberta de forma apressada assustando a todos nós. Nathaniel aparece com Natália nos braços correndo como se tivesse cometido um crime.

- Minha mãe ouviu nossa conversa sobre o casamento dos seus pais – ele fala para Sarah enquanto entrega a filha para ela – E me obrigou a contar tudo o que eu sabia.

- Então? – ninguém tinha entendido aquele desespero, mas Nate olha para Natasha como se pedisse desculpas e ela parece começar a compartilhar do desespero dele.

- Sinto muito tia Nat, de verdade – Nathaniel continua repetindo.

- Ela e mais quem? – Natasha tinha um olhar de quem ia ser levada para a forca a qualquer momento.

- Todas as suas amigas, meu pai e Tony estão vindo aí também.

- Steve, nós temos que sair daqui agora. Se alguém perguntar eu fugi do país – ela agarra minha mão e vai me puxando escada acima depressa, mas antes mesmo que possamos alcançar o primeiro degrau um grito de "parada aí Romanoff" rompe pelo corredor.

Laura, Pepper, Wanda, e até mesmo Hill, estavam ali de braços cruzados com raiva, era como se minha mulher tivesse matado alguém. Tony e Clint estavam escorados na porta com sorrisos divertidos no rosto "isso vai ser ótimo" foi a última coisa que escutei com clareza antes de aparentemente todas as mulheres começarem a falar ao mesmo tempo.

- Você vai casar e nem ao menos pensou em nos contar? – acho que foi Laura quem reclamou.

- Quem vai ser a madrinha? – os olhos de Wanda brilhavam com a ideia de uma festa de casamento.

- Vocês já tem tudo organizado no convite dizia que vai ser no sábado? – Pepper soa bastante prestativa como se oferecesse ajuda nas entrelinhas.

Heaven - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora