Epílogo

441 55 25
                                    

Pov Steve Rogers - Festa de casamento 

A maioria dos nossos amigos dançavam ou simplesmente aproveitavam do buffet e do open bar, as crianças corriam por aí, os adolescentes conversavam, mas eu só tinha olhos para a loira em meus braços, ela estava uma visão do paraíso naquele vestido branco. "É porque você ainda não viu o que tem por baixo dele", foi o que ela sussurrou em meu ouvido com aquele sorriso malicioso me fazendo rir e ficar extremamente curioso com o que a mesma havia preparado.

A música, que Ethan afirmou se chamar Heaven, definia bem como eu me sentia naquele momento. Com Natasha em meus braços eu não precisava de mais nada, tudo estava perfeito, era realmente a definição de paraíso. Nossos corpos balançavam lentamente em uma espécie de valsa, trocávamos beijos rápidos quando pegávamos um ao outro no flagra nos admirando secretamente.

- Mal posso esperar para passar mais vinte e cinco anos ao seu lado – sussurro no ouvido dela – Apesar de que eu torço para serem muito mais. Eu ia dizer também que mal posso esperar para chegarmos ao hotel, mas não sei se seria muito romântico.

Natasha se afasta para olhar em meus olhos e me dirige um sorriso malicioso, não perco tempo e a beijo de forma apaixonada. Ela volta a enlaçar os braços em volta do meu pescoço e continuamos a dançar até perceber que alguém havia abaixado consideravelmente o volume da música.

- Sam, nós temos que repetir a cena de vinte e cinco anos atrás! – foi Wanda quem gritou, e desconfio que a mesma já estivesse um pouquinho alterada pelo álcool, bem como meu amigo.

- Por favor, não! – eu e Natasha respondemos juntos, mas não adiantou, eles já haviam chamado a atenção de todos que seguravam o riso ao ver Sam subir em uma das cadeiras, enquanto Wanda ficava em baixo dando apoio moral.

Quando eu e Natasha casamos anos atrás, nós quatro estávamos fugindo juntos, porém no dia do casamento Wanda e Sam estavam explorando a região ao redor de onde mantínhamos o abrigo. A reação deles ao saber que nós dois casamos não foi nada perto de quando os dois descobriram que nós namorávamos, assim como naquela noite fatídica os dois estavam levemente bêbados e ali íamos nós de novo.

- Veja o que acontece... – Sam começa a cantar, o problema era que nem ele e nem Wanda eram um exemplo de afinação, as pessoas começaram a entender o que iria acontecer e seguravam o riso.

- O que? – ela ia completando as frases dele

- O que virá depois... – mais uma vez Wanda pergunta "o que?" e sorria estendendo a taça com champanhe em nossa direção – Esses pombinhos vão se apaixonar, seremos só nós dois. A troca de carícias, a mágica no ar, enquanto a romance entre os dois, desastres vão chegar...

De repente a festa inteira ecoou em "Can you feel the love tonight", todos começaram a rir e cantar o refrão da música balançando os braços como se estivessem em um show. Natasha escondia o rosto em meu peito e apertava meu paletó.

- Eu acho que vou morrer de vergonha alheia – ela sussurra tão baixinho que quase não escuto, mas levanta o rosto e sorrindo me puxa para um beijo que novamente é ovacionado por nossos amigos – Eu sei que já repeti isso várias vezes hoje, mas eu te amo Steve.

- Eu nunca vou cansar de ouvir você dizendo isso. Eu também amo você Natasha – nos beijamos novamente e dessa vez sou eu quem esconde o rosto, bem na curvatura do pescoço dela – Acho que a gente já pode sair daqui.

- Eu acho que é uma excelente ideia – beijo o ombro desnudo dela observando sua pele arrepiar-se – O que você sugere?

Ainda sorrindo entrelaço nossos dedos e vou discretamente puxando-a para fora da multidão que já havia se dispersado novamente. Nós parecíamos dois adolescentes enquanto fugíamos de nossos amigos e familiares, correndo em direção à entrada do chalé, onde os carros estavam estacionados e tudo era iluminado com lindas luzes douradas.

- Não deveríamos avisar que já estamos saindo? – é o que Natasha pergunta, mas seu rosto dizia o quanto ela estava adorando isso.

- Ou podemos fazer isso amanhã quando ligarmos do hotel – abro a porta do carro para ela e beijo-a antes que a mesma possa entrar – Tem um banho de espuma junto com champanhe e morangos esperando por nós.

- E porque exatamente ainda estamos parados aqui? – rindo junto com a loira, ajudo-a com o vestido e ao ver que ela está devidamente segura dou a volta e entro pelo lado do motorista.

Apesar de saber que deveria manter os olhos na estrada, não conseguia evitar desvia-los vez ou outra para minha linda esposa. Ela encarava a janela pensativa e um sorriso brincava em seus lábios. Entrelaço mais uma vez sua mão na minha, chamando assim sua atenção, a mesma se inclina para o meu lado do carro e deixa um beijo singelo em minha bochecha, eu faço o mesmo beijando o lugar onde agora se posicionavam duas alianças em sua mão. Teríamos muitos mais anos para comemorar e o futuro não poderia me assustar, não se eu estivesse com ela bem ali, ao meu lado.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Heaven - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora