O "encontro" foi divertido, descobri várias fofocas da escola, por exemplo, Skyler me disse que teve uma garota que ficou com um professor e acabou engravidando, foi o escândalo da cidade.
De volta pra casa, sem nada pra fazer, me jogo na cama e começo a mexer no computador, jogo o nome da escola School of Love na web e aparecem diversas notícias
Escola School of Love leva prêmio de debate escolar.
Morre o aluno Alex Nake, suspeito de envolvimento com gangue.
Professor da Escola School of Love é preso por assediar aluna do primeiro ano.
Clico na segunda notícia, um garoto branco com um topete loiro estava estampado na notícia, começo a percorrer meus olhos pela notícia, os assobios do vento deixava tudo mais amedrontante, respiro fundo e vejo uma parte que me chama a atenção
Horas antes do adolescente desaparecer, ele foi visto por alunos conversando com o traficante Emillio, um dos mais procurados pela polícia local. O prefeito e descendente dos fundadores, Holt Black, mandou condolências a família de Alex e garantiu que a polícia irá fazer de tudo para pegar os responsáveis, o prefeito também disse em um comunicado divulgado pelo Jornal que:
"É uma pena o que tenha acontecido com o Alex, um menino tão novo e que tinha tanto a viver mas eu garanto a família dele e a todos os cidadãos que iremos pegar os encarregados desse crime tão horrível, uma boa noite a todos os cidadãos e até a próxima".
Black, eu já tinha ouvido esse nome antes mas não sabia aonde...
***
Se passaram três dias e nada de algo interessante acontecer, sempre penso que as férias irão ser super divertidas mas no final, acaba sendo entediante.
Conversei bastante com a Skyler, nós tínhamos muito em comum e gostos parecidos, talvez pudéssemos virar amigas. Era quarta a noite e resolvi ir comer tacos no Saturday Club, mando mensagem pra Skyler e vou tomar banho, o bom de ter a casa só pra mim é que eu podia botar a música alta e ninguém iria reclamar, era um sonho.
Depois de sair do banheiro, volto pro quarto e olho meu celular, ela tinha confirmado e perguntou se podia dormir aqui, eu disse que sim. Coloco uma calça preta rasgada, um all star e uma blusa listrada colorida, pego tudo o que preciso e vou para o carro.
O que eu mais amei nesta cidade foi o fato de que quase todo dia, o céu era totalmente diferente do dia anterior, eu amo isso. O Saturday club não estava cheio, apenas com pequenos grupos de adolescentes e algumas pessoas mais velhas conversando, o dono do local, Gary, era um velhinho muito doce e gentil
-Boa noite querida– ele disse sorrindo marcando um pouco suas linhas de expressão– o que vai querer?
-Boa noite Gary– me sento na cadeira e apoio meus cotovelos no balcão– vou querer um hambúrguer e um milkshake de baunilha por favor.
-Um bom pedido, saindo– ele disse e mandou o papel para o garoto que estava na cozinha, quando se voltou pra mim, pegou um pano e começou a limpar o balcão– ainda não chegou ninguém, uh?
-Ah– sorrio constrangida e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha– conheci uma garota, na verdade, estou esperando ela.
-Isso é bom, é bom fazer amigos para não ficarmos sozinhos, mas cuidado, a maioria das pessoas desta cidade não são confiáveis– ele me olhou e eu concordeicom a cabeça, algo nessa cidade está me cheirando estranho.
Alguns minutos depois, ouço o sininho da porta abrir e por curiosidade olho para a porta para ver quem é. Skyler estava vestida super bem, com uma calça mom jeans, uma blusa manga longa vermelha e tênis, ela se destaca na multidão, a garota loira tem uma beleza surreal. Ao me ver no balcão, me chama pra uma mesa e eu peço pro Gary levar minha comida até a mesa, ando até ela e percebo alguns olhares para ela, não era de admirar que Skyler deve ter muitos pretendentes.
-Oi– nos cumprimentamos com um abraço– como está?
-Normal– digo e me sento, ela se senta na minha frente e cruza as mãos por cima da mesa
-Ah, tem acontecidos algumas coisas ruins na minha família– ela diz e vejo que suas bochechas adquirem um tom rosado
-Está tudo bem?– pergunto e vejo seu rosto ficar ainda mais rosado. Minha comida chega sendo trazida por um garçom
-A senhorita vai querer alguma coisa?– ele pergunta para Skyler. Ela pede uma coca diet e batatas fritas.
Quando ele vai embora, ela me olha novamente e sorri
-Desculpa pelo constrangimento, é que eu nunca falei sobre nada da minha família antes, é até mesmo estranho falar com alguém que não seja dela.
-Espera– seguro o ar surpresa– você não conversa com ninguém que não seja da sua família?
Ela fica parecendo um pimentão.
-É, é que a minha família... nós... nós não temos uma fama boa– ela sorri e suas batatas chega– fico surpresa que ainda não tenha ouvido nada.
-Não ouvi, mas mesmo se tivesse ouvido, não iria mudar opinião sobre você– digo e mordo um pedaço do hambúrguer, o queijo se estica tanto que penso que não iria se partir.
Ela me olha e parecia estar pensando em algo, por fim, come um pedaço da sua batata e muda de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is that supposed to be about?
Teen FictionSofia recebe a oportunidade de ir morar com a sua tia, uma mulher rica que mora em outro país. Com o pensamento de que tudo seria algo igual aos filmes que passam na TV, ela começa a se desiludir quando chega na cidade, pessoas falsas, assassinatos...