||6||

4 2 0
                                    

Uma semana se passou, minha tia irá voltar em poucos dias e tudo parece está calmo porém estranho, James e a turma começaram a ficar diferentes depois que eu comecei a conversar com a Skyler e o grupo dela na escola, Shiwoo definitivamente virou meu melhor amigo, andamos juntos para qualquer lugar e temos muitas coisas em comum.

Chego cedo na aula de biologia, James ainda não chegou e eu estou morrendo de sono, abaixo a cabeça e cruzo os braços para descansar alguns minutos, já que ainda faltavam 30 minutos para começar as aulas.

Acordo com alguém me cutucando, abro meus olhos lentamente e vejo os lindos olhos de Derek me olhando

-Você está bem?- Ele pergunta- você está babando.

Passo a mão na boca e tinha algo molhado perto dela, que vergonha...

-E-eu estou bem, obrigada- sorriu e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Te acordei porque falta alguns minutos pra começar a aula e você estava quase deitando em cima de mim- deu um sorriso discreto e voltou a olhar para frente, a professora chega e começa a aula.

                                ***

No intervalo, Shiwoo e o pessoal já estavam na mesa, me sento e abro meu pacote de biscoitos, tudo estátão quieto que chega a ser amedrontador.

-Vocês estão tão quietos hoje, sem nenhuma fofoca Daniel?– pergunto e só balança a cabeça negativamente– o que aconteceu?

-Sofia... nós queremos te perguntar algo– Anna disse e apoia os cotovelos na mesa

-Ok, podem perguntar

-Por que você é tão próxima dos Black?– James pergunta sério, eu não acredito que eles realmente estão assim por causa da Skyler. Que idiotice.

-Porque a Skyler é minha amiga e eu não vou parar de falar com ela porque as pessoas não gostam dela ou da família dela, pode não parecer mas eles são gentis, bem, pelo menos comigo. – digo e me encosto na cadeira com os braços cruzados.

-Amiga– Daniel começa– eu sei que ela e a família dela podem parecer legais mas...– ele abaixa a voz e susurra– a rumores de que os Black não são só a família do prefeito e que o Derek "desapareceu"– ele faz aspas com os dedos– com o Alex, tem muita coisa suja no meio dessa família deles mas não podemos falar aqui.

-Vem pra minha casa– James diz– vamos no reunir e você verá que o que estamos dizendo é para o seu próprio bem, Sofia, eles são perigosos.

Sinto meu coração bater forte, não tem como, isso parece uma cena de filme, é impossível que eles sejam ruins e a Skyler... a Skyler é uma ótima amiga, não tem nenhuma possibilidade dela fazer parte desse negócio ruim.

what is that supposed to be about?Onde histórias criam vida. Descubra agora