||3||

7 2 1
                                    

Faltava dois dias para começar as aulas, minha tia ainda não chegou e eu já comi todas as minhas unhas, estou ansiosa mas ao mesmo tempo com muito medo, pelo "gostinho" que eu tive de como são os adolescentes, eles são horríveis, não acredito que trataram a Skyler daquele jeito.

Eu tento não comer muito no café da manhã mas hoje acordei com a barriga roncando, pego meu caderninho de receitas e escolho fazer panquecas, são simples de fazer e também são deliciosas, quando acabei de faze-las, coloco no prato, pego nutella e cream cheese, em uma panqueca passo um recheio e na outra, outro. Como eu não tenho nada mais para fazer, me jogo no sofá e fico assistindo um novo reality de um programa.

Skyler não me mandou nenhuma mensagem esses dias, achei estranho mas não liguei muito, afinal somos apenas colegas.

O resto dos dias que eu tinha de férias passaram calmos, apenas curti um tempo sozinha e aproveitei para me preparar para o estresse da escola.

***

Acordo com os olhos pesados, demoro uns dois minutos pra acordar e pego meu celular, eram quatro da manhã, hoje é o primeiro dia de aula e eu estou muito nervosa, sento na cama e me espreguiço levantando os braços. Tomo um banho de água gelada e deixo uma música rolar, o ambiente está calmo e eu me sinto como se nada fosse me abalar hoje.

Começo a olhar as minhas roupas e entro numa crise, eu não tinha nada para usar, passo às mãos pelos cabides tentando achar algo bom, no fim, escolho uma calça mom jeans, um cropped de manga longa verde e tênis brancos, faço uma maquiagem leve e olho o celular para ver o horário, marcava 6:50 na tela do celular, já estava na hora de ir, pego minha mochila e desço as escadas, entro no carro sorrindo e respiro fundo, eu poderia está sendo estranha mas... parece que eu estou embarcando em uma nova aventura e é eletrizante.

Acabo chegando um pouco atrasada na escola pois eu estava com medo de dirigir perto de outros carros e acabar batendo... não seria algo bonito de se ter na memória no seu primeiro dia de aula. Assim que estaciono o carro, um pouco mais longe do que eu planejava, vejo na entrada escrito com letras grandes SCHOOL OF LOVE eu odeio esse nome, é um péssimo nome para uma escola e não fazia sentido, a única coisa que me contaram da escola é que é uma escola antiga, fundada pelos antecessores do prefeito Holt.

A escola tinha um ar tenebrante, tendo três andares, pintada de bege, coberta de janelas de vidro e combinada com esse clima frio... É, é de dar medo.

Entro na escola, sendo recebida por corregedores vazios e armários fechados, procuro a sala do diretor para poder saber das coisas, como eu era uma das poucas alunas de fora do país acabei sendo bem recebida pelos adultos. A secretária me falou para esperar na cadeira, então me sento e começo a pecorrer os olhos pelo local, a porta do diretor tinha uma espécie de janela no meio dela onde eu consigo ver o que estava acontecendo lá dentro, um garoto estava de costas usando uma jaqueta preta, ele tinha cabelos um pouco grandes, algo nele me chamou a atenção.

O garoto e o diretor não pareciam estar tendo uma conversa amigável, ouvi alguns palavrões saindo lá de dentro e não foi apenas da boca do adolescente. Assim que o garoto saiu, passou á mão no cabelo e olhou brevemente para mim, seus olhos eram lindos, um azul cor de oceano, eles pareciam ser uma calmaria mas o garoto parecia estar pegando fogo.

Entro na sala do diretor e percebo o quão jovem e bonito ele era, parecia ter no máximo 32 anos, era forte e seu estava todo penteado para trás, nossa

-Você deve ser a Sofia- ele disse e chegando perto de mim, me ofereceu um aperto de mão que eu aceitei de bom grado- eu sou o diretor Theodore, mas pode me chamar de Theo.

Sorri tímida sem saber o que tiver, se os outros professores forem tão bonitos quanto o diretor...

-O senhor irá me mostrar a minha sala?- pergunto curiosa, ele parece lembrar de algo e vai até sua mesa pegar algo.

-Esse é o seu horário escolar- Theo me diz e eu pego o papel- e sim, eu irei lhe acompanhar- ele fez um sinal com a mão- vamos?

Assim que o diretor bateu em uma porta, a professora veio abrir, uma mulher negra que parecia estar por volta dos 37 anos, era alta e seu cabelo cacheado estava preso em um coque muito bem preso.

-Essa é a nossa nova aluna, Sofia- o diretor disse e começo a ouvir vários burburinhos.

-Prazer Sofia, meu nome é Tina e vou ser sua professora de biologia, pode se sentar ao lado do...- ela olha para sala e acha uma cadeira vazia- ao lado do Derek!

Entro na sala e vejo vários alunos me olhando, sinto minha garganta seca e vou andando devagar até a cadeira que estava vazia, sem fazer contato visual com ninguém. Percebo que estou em dupla o garoto da direção, digo oi para ele mas ele só acena com a cabeça e volta a olhar para o livro. Vejo alguns alunos me olhando assustados, olho nos olhos de um garoto de óculos quadrados e ele passou o dedo indicador na garganta, abro os olhos assustada e Derek olha em sua direção, o garoto deu um pulo e voltou a atenção para o quadro. A professora Tina volta e recomeça a apresentar o conteúdo.

what is that supposed to be about?Onde histórias criam vida. Descubra agora