Nam Sungmin só tinha 3 anos quando seu pai e sua mãe faleceram, ele foi levado para um lar adotivo, e 2 anos depois, foi adotado por um casal de homens, ele gostava de seus pais, mais sofria muito bullying na escola. Com 8 anos sofria mais bullying do que alguém podia aguentar, isso só o tornou mais forte. Ele nao ligava mais, ele se empunha com quem zoava ele.
Ele estava no ultimo bimestre do nono ano, preste a entrar de ferias, quando seu pai é assassinado por homens homofóbicos. Ele chorou por dias junto com seu outro pai. Sungmin terminou a escola, e seu pai Minjae, decidiu se mudar de cidade.
Nam sungmin, estava arrumando tudo para a mudança, e encontrou uma carta que seu pai tinha escrito no seu primeiro aniversario com sua nova familia. Depois de 8 anos, depois de muito tempo ele releu a primeira carta que seu pai lhe deu, ele chorou após ler a carta quando ganhou, e mesmo depois de muito tempo chorou a lendo de novo.
"Olá meu pequeno Bic, nunca vi alguém gostar tanto de caneta como você! Então nós te demos esse apelido, como posso acreditar que esse é seu primeiro aniversario com a gente, parece que foi ontem que te adotamos, eu só quero te dizer que eu sempre estarei aqui pra te ajudar com tudo o q precisar, eu e Minjae te amamos muito nossa pequena caneta Bic."
-- Sung... -- um silencio se fez -- essa carta... Nam, eu sei, nós sentimos muita falta dele, não precisamos esquecer, mas precisamos pensar em como ele aproveitou a vida, em como ele foi um ótimo marido, um ótimo pai. Tudo bem chorar, mas precisamos superar. Vamos o caminhão da mudança esta esperando -- se levanta para sair --.
-- Pai, espera, me chame de Bic de agora em diante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MCND: Bic & Win
FanfictionBic, filho adotivo de um casal gay n entendia seus sentimentos, e após perder um de seus pais por culpa de uma cruel sociedade muda-se de cidade. Win, tendo perdido a mãe no dia de seu nascimento, foi treinado em diversos esportes e cobrado por seu...