Win

195 33 7
                                    

Win ainda estava muito triste pelo fato dele o do Bic não estarem mais conversando, ele chegava em casa triste. Sua mãe foi falar com ele pra saber o que estava acontecendo.

-- Win o que está acontecendo?

Win contou tudo o que aconteceu e ela foi para o seu quarto e depois de alguns minutos ele voltou com um anel. Ela deu para Win e falou "de isso para o Bic, eu acredito que assim vocês voltem a se falar, e as vezes até namorar.

Win foi para a escola com o anel, enquanto ele estava procurando Bic, Chungha aparece. E ela fala:

-- Win, eu estou apaixonada por você, eu só quero saber se você sente o mesmo por mim?

Mesmo sendo atuação, ela pareceu falar como se realmente estivesse apaixonada. Win não teve reação, ele não sabia o que falar, mas sabia que ele não gostava dela e sim de outra pessoa. Ele tomou coragem e falou em uma frieza.

-- Chungha, eu não gosto de você! Agora saia da minha frente.

Ela ficou tão abalada pelo jeito frio que ele falou, e falou que ele nunca teria Bic pra ele.

Win continuo procurando Bic, ele o achou e então foi falar com ele.

-- Bic por favor, me perdoe, eu sinto muito, foi a Chungha que veio começar comigo naquele dia.

-- Tudo bem Junhyuk, eu não aguento ficar mais sem falar com você!

Junhyuk pegou o anel, mais o sino da escola bateu, os dois foram pra sala, Win perdeu a oportunidade que teve, mas pelo menos eles voltaram a serem amigos.

MCND: Bic & WinOnde histórias criam vida. Descubra agora