O amor começa aqui

210 30 26
                                    

Win e Bic, os dois não se desgrudavam mais, aonde um ia o outro estava atrás. Só que os dois sabiam sobre os sentimentos que sentiam um pelo outro, eles só não tinham coragem de contar.

Castle J, como um bom amigo, chamou os dois para o dormitório da escola, ele falou que seria uma atividade extra curricular que os alunos do segundo ano precisavam fazer juntos com os do primeiro ano.

Os três garotos chegaram ao dormitório, tinham 2 camas de solteiro, Bic e Win sentaram juntos em uma enquanto Castle se sentou na outra. Bic foi para trás de Win e o abraçou, Castle ficou feliz por ver isso, após tantas brigas os dois estavam juntos novamente.

-- Então, Castle, o trabalho é sobre o que? - pergunta Win.

Ele não sabia o que responder, era um plano pra juntar os dois, mais da mesma forma ele deveria ter elaborado mais seu plano, por pura sorte Huijun o ligou, ele foi embora deixando os dois garotos juntos.

Os dois ficaram um tempo calados, até que Win se soltou do abraço de Bic, e deitou na cama. Bic, sabia o que precisava fazer, o pedir em namoro, ele estava inseguro, não sabia se Win gostava dele, então Win o puxou para deitar-se, Bic se aproximou do rosto de Win, e o beijou. Nenhum dos dois aviam beijado antes, então nenhum sabia se o beijo estava certo ou não. O beijo durou por um tempo, e então os dois ao mesmo tempo falaram:

-- Quer namorar comigo?

Castle e Huijun aparecem e nenhum dos dois respondeu.

Mais tarde no mesmo dia.

O horário da escola acabou, e todos estavam indo embora. Win ainda estava na escola, ele estava apertado, queria ir ao banheiro, mais não sabia onde tinha um, ele encontrou um professor, indo para a saida da escola então perguntou para ele. Win não sabia que era um professor novo, o professor disse ao mesmo onde estava o banheiro. O problema é que nenhum dos dois sabiam o verdadeiro significado do nome da escola. E nem da regra número 1 da escola: Jamais entre em um banheiro, ou você pode não sair de lá.

Bic viu que o motorista de Win havia chegado, Castle J e Huijun estavam esperando Win também junto com Bic, mais os garoto nunca que aparecia. O professor saiu da escola, Bic foi em sua direção perguntar onde Win estava.

-- Win? Claro, o garoto de cabelo azul! Ele foi ao banheiro, acho que ele não vai demorar. Espere um pouco mais, ok?

Bic, sentiu um aperto em seu coração,  ele quase deu um soco no professor se Huijun não o tivesse segurado. Bic gritou com o professor com raiva e ao mesmo tempo se sentindo um peso no coração por não ter conseguido responder Win. Ele sabia que ele poderia nunca mais ver Win, ele se ajoelhou no chão e começou a chorar.

-- Não, por favor não, Win...

O professor perguntou o por que dele ele estar desse jeito, Huijun falou.

-- Professor, essa escola não é normal, ela também é um presídio para assassinos...

O professor entra em estado de choque. Bic levantou se do chão e correu para a escola, ele foi atrás de Win, ele ouviu gritos, ele temia o pior, ele encontrou Win, ele conseguiu fugir.

Win estava sangrando, ele não conseguia andar direito, Bic o carregou no colo até sair da escola. Bic, não sabia se Win, conseguiria sobreviver, ele tinha perdido muito sangue. Seu motorista o pegou e levou ele para o hospital mais próximo, Bic foi junto.

Assim que chegaram, ele foi levado para uma sala de cirurgia, ele precisava de um transfusão de sangue, e uma cirurgia em seu braço. Bic, olhou para sua camiseta, ela estava cheia de sangue de Win. Ele só conseguia pensar no que ele poderia ter feito para que isso não acontecesse. Horas se passaram, e nem um sinal do médico ou de uma enfermeira pra saber o que estava acontecendo. Finalmente o médico aparece, ele falou que Win estava bem, que conseguiu sobreviver! Bic foi correndo para o quarto de Win, ele assim que viu Win, falou:

-- Sim, Win, eu aceito ser seu namorado.

2 anos depois.

Win já estava bem, só que agora com um namorado, os dois se amavam, não se desgrudavam um do outro. Os dois já tinham 17 anos, e então Bic pediu Win em noivado. Claro que a resposta foi sim. Os dois se casaram, e adotaram um casal de crianças, a vida deles teve altos e baixos, talvez nada disso teria acontecido se não fosse aquela noite, ou poderia, não se sabe, mas o que eles aprenderam com tudo isso é que nada acontece por acaso.

Fim

MCND: Bic & WinOnde histórias criam vida. Descubra agora