Bic e Win

218 31 5
                                    

Bic sempre voltava da escola com um sorriso no rosto, seu pai sempre o olhava de longe, ele sabia que ele estava apaixonado, mas ele não sabia se era por uma menina ou um menino. Então foi conversar com seu filho, o garoto falou que estava apaixonado por Win, seu pai deu conselhos para ele.

-- Filho, não tenha medo, vá em frente peça ele em namoro, se ele não sente o mesmo por você é porque ele não é a pessoa perfeita para você!

O pai de Bic le deu um colocar que o mesmo deu para Minjae quando o pediu em namoro.

Bic chegou na escola e sem pensar duas vezes foi procurar Junhyuk, ele o encontrou conversando com uma menina, ela tinha olhos verdes, cabelo escuro como a noite, mal sabia que Bic que ela seria sua rival. A menina se chamava Chungha, ela era do 2° ano, todos os garotos queriam namorar ela, Bic perdeu toda a coragem que tinha, ele ficou com tanta raiva da garota que queria matar ela. Bic virou pro outro lado e foi direto pra sala

Win tinha acabado de chegar na escola quando Chungha começou a conversar com ele no  meio do corredor da escola, ela fazia piadas horríveis mas Win ria por educação, ele viu de longe Bic, ele não entendeu o do por que ele não foi conversar com o mesmo. Os dois não conversaram o dia inteiro, Win até tentou mas Bic sempre fugia dele. Win chegou em casa e foi direto para o quarto, sua mãe viu que ele estava triste e foi falar com ele.

-- Win, querido, você está bem?

-- Estou sim mãe!

-- Você sabe que não pode mentir para mim, querido pode falar! Eu juro que vou te entender.

-- Mãe eu estou apaixonado, por um garoto. -- Fala com uma voz tremula e começa a chorar.--

-- Ó querido, tudo bem gostar de garotos, eu e seu pai sempre te amaremos, pode ficar tranquilo.

Win abraçou sua mãe chorando sem parar.

MCND: Bic & WinOnde histórias criam vida. Descubra agora