Win

232 33 2
                                    

Win faltou na escola, ele sabia que Bic estaria esperando ele pra conversar, mas ele não foi, o motivo, ele achou um coelho machucado na rua no caminho da escola. Ele levou o coelho para casa e cuidou dele a tarde inteira, seu pai adotivo era alérgico a pelo de qualquer animal então Win não pode ficar com o pequeno coelho, mas o mesmo saiu a noite para leva-lo até um veterinario onde possam cuidar dele.

No dia seguinte Win não foi na escola de novo, mas dessa vez por um bom motivo, ele foi espancado na noite anterior no caminho de volta para casa. Bic se preocupou e foi na secretária perguntar o do porque dele estar faltando.

-- Com licença diretora, a senhora poderia me falar por que o Win não esta vindo para escola? -- perguntou Bic. --

-- Na verdade eu ia mandar Castle J e Huijun na casa dele para saber o motivo das faltas dele, mas se quiser você pode ir com eles! -- fala a diretora. --

-- Vou sim! Onde Castle e Huijun estão?

-- Atrás de você -- disse Castle. --

Bic sai da escola com Castle e Huijun. Bic se sentiu muito baixinho ao lado dois, mas isso não importa, Bic só estava preocupado com Win. Eles chegaram na casa de Win, nenhum dos três sabia que Win era rico e se surpreenderam com a mansão que era sua casa, eles tocaram a campainha e a mãe de Win abriu a porta.

-- Ola, vocês devem ser os alunos que a diretora Mingi falou que iriam vir, visitar o Win.

-- S... Sim somos nós. -- Bic falou com entusiasmo. --

Eles entraram na casa, a casa era muito bonita, todos ficaram de boca aberta. Eles foram ao quarto de Win, Bic se assustou, quase chorou. Win estava todo machucado, com olho roxo, com o braço quebrado. Win falou tudo o q aconteceu na noite passada, e até começou a chorar. Win recebeu visitas de Bic, Castle J e Huijun todos os dias até ele melhorar e poder voltar a escola.

MCND: Bic & WinOnde histórias criam vida. Descubra agora