- Mais um capítulo de LMD, espero que estejam gostando.
- Votem* Comentem* e LMD está perto de 1k aaaaaaa.
~~~~~~~~~~~~
Josh Narrando:
Amanhã é o dia do teste para os papeis da peça "Decisions for love" e sim, era para ter sido na terça dia 15, mas como a chegada da escola feminina mudou muita e levou muito tempo para se acomodar acabou sendo jogado para amanhã na sexta.
Assumo que estou nervoso e que eu acho a minha atuação um pouco enferrujada. Deve ter pessoas muito melhores em atuar do que eu, não é?
Já está na hora de dormir e como Noah ainda não chegou do treino que está tendo com o Krys vou ter que dormir sem ele.Me viro para parede e permito me pegar no sono...
Estou na sala de literatura, mas todos estão em silêncio, parados como se fossem zumbis.
Alex entra na e para na porta da sala, assim que ele me encontra na sala sorri para mim.
- Você sabe que não pode esconder esses sentimentos para sempre. Sabe que uma hora ele vai voltar. - Diz Alex vindo até onde estou sentado. - Ele vai provar que você não esqueceu ele... Você não perde por me esperar, um dos meus já está aí.
Assim que ele pousa suas mãos em meu queixo caio num vazio e tudo se desfaz. Me sinto como se caísse de um prédio.
Estou perto do chão me preparado para o impacto, mas pelo que parece a queda não era alta e caio nos braços do.... Harvey.
- Eu estou aqui por você Josh. - Diz ele.
Ele se aproxima como se fosse me beijar. Me jogo no chão e então abro os olhos saindo deste sonho.
Olho para os lados e vejo que já está de manhã, mas não o suficiente para ter que ir para tomar café.
Levanto e vou para o banheiro e me tranco no mesmo.
- Esse sonho está atrasado, ele já chegou. - Sussurro para mim enquanto me olho no espelho. - O que Alex quis dizer com "um dos meus já está aí"?
Agora são 09:30 e eu realmente não estou a fim de dormir de novo.
Tiro minhas roupas e entro no chuveiro para poder relaxar. Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo enquanto penso no que fazer quanto a esse sonho. Alex parecia diferente... Mais maligno do que de costume na escola.
Preciso descobrir que é essa pessoa que ele controla dentro dessa escola.
Saio do banho, me seco e me enrolo na toalha para sair e pegar o uniforme que a escola desenvolveu. Pelo menos é bonito.
A camisa branca com um bordado azul é tão linda e ainda mais com o novo simbolo da escola.(Gente faz a Cátia cega e finge que o simbolo da escola não é uma runa de Shadowhunters)
Assim que visto o uniforme saio do quarto, sem chamar o Noah afinal não quero que ele me mate por acordar ele 09:50.
Não tem muitas pessoas andando a essa hora pelos corredores, a não ser alguém que não estou afim de ver, Harvey.
Assim que ele me nota ando mais rápido e vou para sala de Magia para treinar na esperança de despistar Harvey e que bom que deu certo.
---Horas depois---
Finalmente estou saindo da única aula que não tenho nenhum dos meus amigos comigo, e só podia ser Física, acho que esse professor implorou para me deixar sozinho.
Minha próxima aula é dança. Finalmente uma aula animadora, acho que não foi tão ruim assim as aulas de dança terem entrado no meio das outras, é tão bom descontrair de contas, filosofias e estudos.
-- Estão animados pessoal? -- Questionam as professoras e logo elas arrumam todos os alunos nas posições que elas querem. -- Vamos passar uma coreografia para vocês que terão que aprender até o fim dessa aula.
Não chegaram todos os alunos ainda, mas por enquanto não tem ninguém que eu conheça nessa aula.
- Oi!. - Noah me assusta e logo atrás dele vejo Sofya.
- Ai Noah, da próxima me mata logo. - Digo com uma mão no peito.
- Ai para de ser dramático Josh. - Diz Sofya e as professoras começam a ensaiar a coreografia.
- Boa sorte para você Noah, deve ser difícil para você ter aulas de dança. - Digo rindo e logo paro por ver que ele não está nada mal.
- Fique sabendo que posso não dançar na equipe ou em competições, mas que eu danço ninguém pode negar. - Krystian chega assentindo com o que ouviu Noah falar.
Em momentos da coreografia Noah fica perdidinho e eu solto altas risadas atraindo atenções indesejadas como a de Harvey e das garotas que ainda não nos resolvemos.
- Ele não para de te olhar. - Diz Noah em meu ouvido.
- Ciúmes Urrea? Acho bom ter mesmo hein e não se preocupe, enquanto tivermos a Sofya ele não chega perto de nós. - Digo e ele solta um risinho e permito me beijá-lo em meio a aula, foda-se a professora e os demais que estão olhando.
- Vamos lá? Formem fila, cada um terá sua vez. Terão que nos mostrar o que aprenderam da coreografia. - Diz a professora e Noah sorri nervoso.
Para meu azar ninguém se voluntariou para ser o primeiro da fila então teve que ser eu né.
Faço a coreografia em partes junto a música que a professora botou e a cada batida uma travada diferente, e no s últimos momentos a malemolência se faz presente.- Muito bem! Você teve a coragem que faltou em muitos aqui para ser o primeiro, então devo dizer que foi maravilhoso! - A professora da escola feminina fala e fico meio nervoso.
- O-obrigado. -Sorrio e me sento na cadeira colocando fones de ouvido para ouvir minha Playlist bad, a maioria é Camila Cabello, a dona do sofrimento todo.
Assim que todos acabam eu e Krystian vamos para sala de Teatro, pois agora é o teste para os papeis da peça.
A professora disse que temos 4 papeis principais. O casal escondido e os melhores amigos deles.
Aqui para concorrer para os papeis tem umas 4 pessoas que conheço. Sendo elas: Sina (a ex do Krystian), uma tal de Shivani, Krystian e infelizmente Harvey.
Essa porra de garoto não me deixa em paz. Se bem que é a cara dele estar aqui, ele sempre fazia as peças da nossa antiga escola junto comigo... Isso me traz recordações que não queria lembrar.
Os personagens da peça são:
Jacob
Chelsea
Liam
Harry
Estou tentando o papel de Harry.
- Joshua Kyle Beauchamp? - Serio que a professora precisa me chamar pelo nome inteiro? - Pode começar quando desejar.
Subo ao palco e me concentro na professora mesmo vendo Krystian atrás dela fazendo sinais de boa sorte. Sorrio e permito que meu espírito ator volte. Leio suas falas do teste e estou pronto para pronunciar.
- Você deveria tentar se abrir comigo. Sou seu melhor amigo Chelsea, sabe que pode contar comigo. - Digo pelo personagem.
- Não sei... É sobre Jacob, eu amo ele mas e se ele só me quis naquela hora? Eu tenho medo de me machucar em meio a tudo isso, de terminar com o coração partido. - A professora faz as falas da Chelsea.
- Você não pode ter medo de amar por causa disso Chelsea. - Digo me aproximando mais da beira do palco. - Corações sempre irão se partir, mas o amor irá curá-los. E o amor sempre cura.
Quando vejo lágrimas escorrem pelo meu rosto e provavelmente perdi minha oportunidade de fazer esse papel.
- Muito bom Josh Beauchamp. Foi o melhor até agora, pode se sentar e o resultado sai daqui a pouco. - Ela aplaude e os outros junto com ela. Eu apenas sorrio por nunca saber como reagir nesses momentos.
Faz uma hora que fiz minha apresentação e as concorrências pelos papeis já estão acabando. Só falta Harvey, que está tentando o papel de Jacob.
- Pode começar? - Pergunta ele e respira fundo.
- Claro, quando quiser. - A professora olha o relógio e logo ele começa.
- Você está escondendo algo de mim não é? - Ele está com toda sua atenção para mim.
- Claro que não.. Por quê acha isso? - Questiona a professora por Chelsea.
- Porque ouvi sua conversa com o Harry, e eu entendi. Se você ainda me ama não tem problema, porquê eu ainda amo você também. - Ele olha para mim e sorri.
Só eu que acho que isso foi para mim??
- Olha, se Noah estivesse aqui ele estaria tão puto por presenciar uma ousadia dessas. - Diz Krystian ao meu lado.
- Muito bem. Já tenho minha decisão. Os nomes que eu chamar ficam, o restante vai embora. - Ela diz pegando uma folha com anotações. - Josh Beauchamp, Krystian Wang, Sina Deinert, Harvey Petito....
Ela foi chamando outros que depois logo mandou embora por terem pego uma carta da peça.
- Vamos embora também? - Questiona Krystian.
- Bom. Tenho uma coisa para falar com vocês antes. - Ela faz uma pausa e continua. - Quero que vocês invertam os papeis. Josh será Jacob e Harvey será Harry. É essa a condição da participação de vocês. O espírito de vocês combinam mais com os papeis que troquei e é isso ou nada.
Por um momento me sinto obrigado a olhar para ele e então assentimos.
-- Pode ser. -- Dizemos juntos e então ela nos entrega a carta da peça para podermos ir embora.
- Joshua espera! - Harvey me chama e paro. Por quê eu paro?!
Krystian está ao meu lado e segurando em meu braço.
- O que você quer com ele? - Pergunta Krystian com uma voz seria. - Já não basta o que você com ele em março? Quer o que agora? Garantir que vai ficar morto?
Harvey não ousa dizer mais nada e abaixa a cabeça.
- Vamos logo Josh. - Krystian pega em meu braço delicadamente e sigo com ele até o refeitório para comer com nossos amigos.
Chegando lá Sofya olha para minha cara e nota algo de errado. Eu com certeza estava com cara de mongo pensativo.
- O que aconteceu agora?! - Sofya indaga com a comida na boca e quase engasga por querer gritar.
Agora vou ter que falar sobre o que aconteceu durante o teste.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Gostaram??
- Próxima atualização talvez vá demorar porque tenho que pensar sobre o fim de WMS
- Amo vocês, até o próximo capítulo
Kiss <3 João
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking My Darkness// Nosh (Finalizada)
FanficJosh Beauchamp era um garoto comum de 17 anos que frequentava o segundo ano do ensino médio e que tinha um dia a dia péssimo em sua escola. Durante uma agressão coletiva no banheiro de sua escola ele descobre que toda sua vida mudará pelos seus pode...