Different life

212 28 48
                                    

Voltei gente kkkkkk 

Espero que estejam gostando.... Votem* porque babies são educados Comentem* porque adoro ler seus surtinhos kkkk 

Eu posso estar tendo um surto momentâneo, mas talvez LMD tenha vol.2 (não fiquem esperançosos pode ser um surto momentâneo).

~~~~~~~~~~~~~~ 

Josh Narrando: 

Sorteamos os pares que dividirão os quartos e parece que minha sorte acabou justo hoje. Afinal usei ela toda para cair com o meu baby green. 

Pode parecer que não me importo com o Harvey no meu relacionamento a 3, mas isso não é verdade. 

Eu só prefiro ficar com o Noah no meu quarto, afinal é com ele que já estou acostumado a dormir agarradinho nos dias frios e nos nossos momentos quentes.... 

Agora estou pegando minha mala e subindo com o Noah para o nosso quarto. Harvey ficou com a Sabina, eles não gostaram da ideia no começo mas parece que agora estão amiguinhos afinal estou vendo eles cochichando como se eles se conhecessem a eras de vidas. 

Entramos no quarto e arrumamos nossas coisas. 

- Quero tentar descontrair de toda essa tensão de estarmos sendo "caçados" por bruxos de magia negra. - Noah passa as mãos pelo rosto e se joga na sua cama. 

Levanto e me ajoelho de frente para seu corpo esticado na cama. Passo minhas mãos pelas pernas dele até chegar em suas mãos que agora estão no seu abdomen. Ele levanta o olhar e logo me jogo ao seu lado.  

- Estava tão bom ver você daquele jeito.... Ia quase pedir para você fazer algo. - Diz ele e solto um sorriso involuntário.  

- Hoje não, está de castigo e vai ter que aguentar até eu te liberar. - Digo olhando em seus olhos e mordisco seu lábio inferior.  

- E provocação desse jeito vale? - Noah resmunga logo que paro de passar minha mão pelo seu corpo quente. 

- É claro, se não isso não seria um castigo. - Digo me sentando na cama. - Vamos assistir Stranger Things? Já faz um tempo que não vemos.  

- Claro, só deixa eu aliviar o que você comigo. - Diz ele saindo e começo a rir. 

Eu não presto, sim ou claro?? 

- Se continuar demorando vou ter que ir te ajudar. - Grito para Noah que logo sai do banheiro. 

- Poxa se eu soubesse tinha ficado mais tempo, merda. - Ele sorri enquanto se joga em minha cama. 

Ia pegar meus fones, mas lembrei que fui assaltado pela minha irmã há 1 mês. 

Amas tem a caixinha de som, fica até melhor para nós ouvirmos. Só deixar ela no baixo. 

TUNDUM!!! (abertura da Netflix) 

Conectei a a série antes de abaixar o volume da caixinha e a mansão tremeu com o estrondo que deu. 

- Nossa, estou surdo. Acho que só vou curar quando ouvir seus gemidos. - Noah levanta mexendo no ouvido. 

- Tá tá, vamos assistir logo? - Indago e ele assente sorrindo. 

- Estamos em qual episódio mesmo? - Questiona e clico para ver. 

- No último da 2°temporada. - Digo e Noah se deita novamente.  

---Um tempo depois--- (Spoiler do final da segunda temporada)

- Aaaaaaaa caralhooo. Poderosa do cacete! - Noah está gritando enquanto Eleven está bloqueando os poderes do Devorador de Mentes e ao mesmo tempo fechando o portal que conecta o mundo invertido ao mundo verdadeiro. 

- VAI PORRA VOCÊ CONSEGUE CARALHO!!! - Agora quem perde o controle sou eu e já estou pulando na cama ao som da Eleven gritando e vendo sangue dela escorrer pelo nariz. 

Por mais que seja apenas um episódio da minha série favorita eu acabo me deixando levar e sem querer acabo deixando a minha empolgação destruir a janela do meu quarto.  

- Foi mal...? - Indago esperando que Noah não se importe de dormir com a janela sempre aberta.

- Tudo bem, você me esquenta toda noite a partir de hoje. - Diz fazendo com que eu volte a me sentar do seu lado na cama. 

O episódio demora mais alguns minutos para se encerrar e eu não consigo descrever o quanto eu amei esse final. 

Mileven é simplesmente perfeito, não tanto quanto eu e Noah, deixe me ver...... NOSH!!! 

- Ai, por que eles são tão perfeitos juntos? - Diz Noah manhoso. - Queria alguém desse jeito para mim. 

Entro no jogo e finjo que estou magoado. 

- Quer alguém assim? - Indago encarnando o personagem. - Quem é que te deixa excitado desse jeito? 

Tiro a mão de cima de seu moletom marcado.. Se ele não estivesse de castigo ia ser agora minha vez de fazer Mileven nos invejar. 

- Tá tá. Você é minha alma gêmea Joshy, você sabe disso tanto quanto eu. - Noah me deita na cama e fica por cima de mim. 

Ele tenta me encantar com seus beijinhos no meu pescoço, mas eu não vou me derreter, me recuso a cair nisso. 

- Está de castigo lembra? - Digo e ele sorri ladino para mim. 

- Eu estou, você não está. - Diz ele tentando puxar minha calça para baixo. 

Fdp.

- Okay, okay. Eu estou de castigo também, e não me importo se eu estou duraço agora e se quero te comer aqui e agora. Eu vou resistir! - Digo e ele me beija de novo. - N-noah.  

- Já ta gemendo? Não ia "resistir"? - Noah brinca comigo e logo me levanto da cama subindo minha calça. 

- Sim, ainda bem que me lembrou. - Digo pegando meu celular. - A 3°temporada nós vemos amanhã já que seu pa* não vai parar de me atentar. 

- Dorme comigo, você quebrou a janela lembra? Tem que me esquentar, hoje vai esfriar. - Diz Noah enquanto me arrumo para deitar na minha cama. 

- Eu vou dormir com você, mas olha lá hein. Lembra do castigo. - Digo me levantando para deitar com ele. - Eu não estou mais de castigo, então eu tomo as decisões. 

De qualquer forma sei que Noah vai me obedecer kkkk, é estranho. 

Mas se ele soubesse que faço isso para nós conseguirmos nos controlar entenderia, ou não sei lá. 

Só sei que estou morrendo de sono e é isso. Preciso dormir nos braços do meu "cacheado".

- Boa noite baby. - Diz Noah colocando suas mãos em minha cintura. 

- Boa noite... Green Eyes. - Sussurro deixando um beijo em uma de suas mãos e ali mesmo pego no sono. 

~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Hey babies, desculpa a demora.....

Se estiver chato é culpa 100% minha e pq eu estava soft é isso kkkk. 

Ainda vou decidir o surto sobre a continuação, e aviso nas "conversas" que anúncio. 

Amo vocês ♥️-♥️

Kiss João ^-^

Looking My Darkness// Nosh (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora