A continuação de Down Hill chegou, prontos?
Votem*Inspiração é tudo para mim, Comentem* Ajuda muito e vou amar ler seus comentários babiesss.
Espero que gostem ou amem, chame como preferir.
~~~~~~~~~~~~~~~~Josh Narrando:
Noah está tentando algo, talvez uma antidoto para seja lá o que eu possa ter. Ele disse que vai me ajudar, que isso vai melhorar seja lá o que eu tenho tido para causar olheiras nele.
Noah ativa seu Circulo Mágico e logo pronuncia o feitiço - Ortradus Ravelos!
Olho para baixo de mim que está se formando um grande simbolo do feitiço e por um milésimo de segundos eu sinto medo. Uma luz me cerca e sinto como se espadas passassem pelo meu corpo, me ferindo cada vez mais.
Não resisto a dor, caio de joelhos e os gritos não querem cessar. A dor não que cessar. Meus olhos estão marejados e eu não consigo controlar mais nada, tudo fugiu do meu controle. Minha respiração, minha vontade de gritar e o meu poder.
Por um instante de segundos abro meu olhos ainda no chão e vejo que meus amigos estão lá, preocupados e Noah com lágrimas em seus olhos. Sinto como se algo grande saísse de mim e eu não sei explicar. Só sai de uma forma mais dolorosa e gritar continua se tornando inevitável.
Sinto a dor parando aos poucos, mas no lugar da luz branca está uma vinho e a dor continua a abaixar. Noto que meus poderes estão incontroláveis e sai numa quantia de me causar dor. Eu solto um último grito.
Sinto como se todo o poder do feitiço, todo o meu poder tivesse sido absorvido por mim mesmo e assim que meu último suspiro sai esse poder avassalador é liberado danificando tudo e jogando a todos para longe.
A última coisa que vejo são as luzes do corredor piscando. Mesmo apagado estou consciente?
- J-oshh. - Ouço um sussurro, mas não preciso ver que é para saber quem está vindo ao meu encontro.
Assim como ouço passos se aproximando rapidamente, também ouço algo sendo explodido. O que faz meu coração acelerar e meu sangue começar a ferver. Posso não estar usando a magia, mas sinto ela se utilizando em mim.
- Hoje é o dia de sorte de vocês. A morte chegou mais cedo para te presentear com um caixão. - Diz um dos causadores da explosão.
- Pessoal! Josh não está em condições de lutar agora. - Ouço Noah dizer, sua voz parece transparecer dor. - Não temos ele para nos organizar na equipe, mas vamos ter que proteger todos aqui enquanto os diretores não chegam.
Levanta!!! Por quê não consigo me levantar? Por quê não estou conseguindo ajudar?
Meu corpo está fervendo, sinto minha magia correr por todo o meu corpo, até que consigo mexer meus dedos e pouco a pouco outras partes do corpo.
- Criança tola, não sabe quem somos nós? - Indaga um. - Vocês podem ser 10 ou 9 aprendizes poderosos. Mas nós somos muito mais que todos vocês, nós matamos todos os outros 666 potenciais e com vocês não será diferente.
- S-sim.. V-ai s-ser. - Digo abrindo os olhos e me colocando de pé. - Podem ser poderosos, mas não temos que derrotar vocês. Só precisamos manter vocês ocupados até os diretores chegarem.
- Vamos ver quanto tempo vocês permanecerão vivos. - No mesmo momento ele já lança um feitiço.
- Cristom Desparato! - Sina e Heyoon fazem a barreira como em nossos treinamentos.
- Inpactum destroyer! - Krystian e Sofya lançam o feitiço para jogá-los longe.
- Hina, Savannah e Diarra. Fujam, procurem se esconder deles. - Grito a elas que logo tentam fugir.
- Andrey vai com elas! - Sofya grita e um garoto a olha logo obedecendo.
- A mas não vão sair daqui não. - Um feitiço negro é jogado nas garotas e eu não sei como, mas me teleporto para lá e seguro o feitiço com meu Circulo Mágico que trinca pela força do poder. - Vocês podem até fugir, mas são marcados e serão mortos também.
- Vão garotas. E se protejam. - O garoto vai junto com elas e antes que ele vá embora de vez dou uma última olhada nele.
De onde Sofya o conhece?
Isso não é importante agora, tenho que me concentrar em não deixar ninguém morrer.
Esforço minha Magia ao máximo que consigo e quando vejo faíscas saltarem do meu Circulo Mágico decido estar pronto.
- Agnomoto Ostentéris!!! - Um enorme poder emana do meu Circulo Mágico e logo a prisão se forma em cada um deles.
As garotas ganham tempo de descanso enquanto me concentro em sustentar o feitiço.
- Não é forte o suficiente. - Digo e assim que Harvey e Noah vêm me ajudar eles quebram as prisões.
- Isso que vocês fazem não passam de show de Mágica. Seus poderes são inúteis, vamos começar com você então, o líder não é? - Questiona mais alto deles.
Sofya lança chamas com a Pirocinese, mas não é suficiente.
- Sofya cuidado! - Grito ainda sendo segurado com telecinesia deles.
- Sua garota desprezível! - Ela acertou as chamas em um deles que ficou irritado. - Morra sua desgraçada.
Ele lança algum feitiço que ela tenta se proteger com o Circulo Mágico, mas não é forte o suficiente. Ela é atingida em cheio e bate contra parede ficando inconsciente no chão.
- SOFYA!!! - Grito com lagrimas nos olhos. - V-você vai pagar... Eu vou acabar com vocês por ferirem minha irmãzinhaaaa!!!
Meu poder sai de controle novamente. Mas dessa vez consigo manipular o transbordamento do meu poder. Seguro os 7 com a Telecinesia.
- Vou começar com você. - Digo com um sorriso até macabro, o que está acontecendo mesmo?
Pego o que feriu Sofya e começo a pulverizar ele com Pirocinese. O mesmo grita de dor, mas eu só aumento a temperatura das chamas. Seus colegas ficam indignados com meu feito.
- Como que você...? Vai pagar por ter matado John. - Diz a única mulher do grupo.
Ela se solta do meu controle e vem ao meu encontro com uma adaga.
Estamos flutuando fora da escola então é fácil eu usar muito poder sem ferir alguém ou destruir parte da escola.
Jogo a adaga dela longe e a seguro pelo pescoço enforcando-a. Quando fiquei cruel desse jeito?
- Junte-se e ele então. - Assim que digo isso aponto minhas mãos para fonte que tem enfrente a escola.
A água começa a tomar rumo em nossa direção e formo uma bolha, prendendo ela dentro até que se afogue.
- Já cansei de brincar com vocês. - Boto fogo em todos os outros 4 e deixo apenas um vivo para que saiba o que eles estão enfrentando.
A mulher está morta dentro da bolha e o pó dos outros 4 estão no chão.
De longe vejo Lucca vindo com Joalin e assim que ele chega perto o suficiente perco a consciência começando a cair do alto e sendo pego por Lucca provavelmente.
~~~~~~~~~~~~~~
Demorei muito??
Gostaram do Cap??
Não esqueçam de ler minhas outras obras babies.
Amo Vocês.
Kiss João ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking My Darkness// Nosh (Finalizada)
FanficJosh Beauchamp era um garoto comum de 17 anos que frequentava o segundo ano do ensino médio e que tinha um dia a dia péssimo em sua escola. Durante uma agressão coletiva no banheiro de sua escola ele descobre que toda sua vida mudará pelos seus pode...