O fisioterapeuta João Miguel faz massagem nas pernas de Lucero, examina e coloca mãos nas pernas dela e desliza ponta a ponta de suas costas.
João Miguel - Vamos até outro local sua fisioterapia começará na piscina.
Lucero - Piscina? Mais nem maiô eu trouxe Dr.
João Miguel - Ñ tem problema aqui temos maiôs para emprestar.
Fernnado - Poderei ficar com ela durante a fisioterapia não é?
João Miguel - Ñ é recomendado, senhor. Para que de tudo certo ideal será eu ficar sozinho com a paciente. Serão 30 minutos cada seção.
Lucero - Tá tudo bem amor, fico esses 30 minutos com o Dr
Fernando - Tá amor, ficaria lado de fora na porta esperando. Vai dar tudo certo
_Toca em seu rosto e a beija com muito amor e apaixonado.
Lucero corresponde tocando no rosto dele.
João Miguel - Então vamos lá?
Lucero - Antes quero colocar o maiô e quero que meu marido me ajude.
Fernando - Claro amor. Dr pode nos dar licença?
João Miguel - Claro
João Miguel pega o maiô e entrega a Lucero.
João Miguel - Claro quando estiver vestida me chama
Fernando - Pode deixar que eu mesmo a levo pra lá. Conheço o caminho.
João Miguel - Como quiser
João Miguel se retira
Fernando - Sabe de uma coisa?
Lucero - Oque meu bem?
Fernando - Não gostei desse dotorzinho, achei ele oferecido e abudado. E tbém a maneira como olhou pra vc😒
Lucero - Ah meu amor, não precisa ter ciúmes, sabe que amo vc e ninguém mais. Tenho olhos só pra vc e esse Dr apenas será meu fisioterapeuta.
Fernando - Mais podia ter sido uma fisioterapeuta mulher ne? Me sentiria bem mais seguro.
Lucero - Aaaaaaaaahh meu amor, deixa de ciúmes bobos e vem aqui me tirar essa roupa e me colocar esse maiô.
Fernando - Tirar a sua roupa? Tiro com maior prazer.
Fernando se aproxima de Lucero, tira a roupa dela, beija seu pescoço, Lucero ergue cabeça pra trás sentindo o beijo.
Fernando pega o maiô e coloca nela enquanto passa mãos pelas pernas dela sobre pelo corpo parando nos braços dela.
Lucero - Vai me carregar até a piscina de fisioterapia não é?
Fernando - Claro mas antes quero te beijar todinha.
Fernando beija todo corpo de Lucero. Com suas mãos massageia virilha dela por cima do maiô.
Lucero - Amor não me provocar sabe que não podemos fazer nada aqui
Fernando - E porq não?
Lucero - Ora porq alguém pode entrar.
Fernando - Não seja por isso, tranco a porta e ninguém entra
Lucero - Aaaaaaah mais vão querer saber o porquê trancamos. Me leve até a fisioterapia prometo q em casa realizo seus desejos.
Fernando - Opa quero ver hein
Lucero - Promessa é divida então me carrega!
Fernando pega a Lucero nos braços e sai da sala vai até a sala de fisioterapia. Lá encontra com uma moça.
- olá paciente do Dr João Miguel?
Fernando - Sim onde ele está?
Malu - Me chamo Malu pode colocar ela na água q o Dr já está chegando. Sou enfermeira ajudante dele. Me chamo Malu.
Fernando coloca ela na água.
Fernando - Boa fisioterapia amor.
Lucero - Obgd amor.
Os dois se beijam e João Miguel entra .
João Miguel - Olá então preparada?
Lucero - Sim Dr .
Malu - Então vem comigo senhor. Para q a fisioterapia funcione é preciso estar somente fisioterapeuta e paciente.
Fernando - Amor estarei lado de fora na porta amor qualquer coisa me chama
Lucero - Pode deixar amor
Fernando sai com a enfermeira Malu. João Miguel se aproxima tira a camisa e entra na água tbém.
Lucero - Não precisa ficar tão perto né?
João Miguel - Não precisa ter medo apenas farei meu trabalho de médico.
_Coloca mãos no quadril dela_Continua ou pára?😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para o amor {HC}
Fiksi PenggemarLucero e Fernando casados a 2 anos. O casal vive entre tapas e beijos, ele já traiu Lucero e as vezes um pouco violento. Ela por medo do que ele possa fazer com seu filho, acaba aceitando. Mais um acontecimento fará com que Fernando perceber o qu...