Lucero e Fernando se beijando apaixonadamente Fernando coloca a mão dentro de sua roupa mais são interrompidos por mama Lucero descendo com Joaquim. Ela dá uma pequena tossida fazendo o casal cessar o beijo e olhar.
Lucero - Oi mãe oi meu filhinho
Fernando - Oi sogra
Joaquim - Mamãe
Mama Lucero coloca Joaquim no chão e ele corre até os pais. Fernando coloca o filho no colo de Lucero.
Lucero - Se comportou com sua avó, meu amor?
Joaquim - Sim mamãe
Mama Lucero - Ele nunca da trabalho. Como foi a fisioterapia, filha?
Lucero - Não muito agradável mãe!
Fernando - Vamos em outra clínica em outra cidade será melhor
Mama Lucero - Outra cidade? Então vão se mudar ou vão ir e vir todos os dias?
Lucero - Vamos escolher uma casinha em outra cidade mãe! Vai ser melhor. Vamos alugar na verdade por tempo provisório.
Mama Lucero - Porq essa decisão filha? E Joaquim?
Fernando - Ele vai com a gente sogra e a senhora se quiser pode vir tbém.
Mama Lucero - Quando vão?
Fernando - Vou ver uma casinha na outra cidade e escolher uma clínica então depois vamos. Aliás preciso dar uma saída para resolver isso amor, a senhora fica com sua filha sogra?
Mama Lucero - Claro
Lucero - Onde vai amor?
Fernando - Resolver esse assunto amor sobre uma casa e a clínica que fará o tratamento em outra cidade
Mama Lucero - Porq isso? Acho que não tem necessidade disso.
Lucero - Depois te conto mãe!
Fernando - Vem comigo, sogra!
Fernando dá um selinho em Lucero e sai com a sogra indo para perto da escada.
Fernando - Sogra eu não quero sair daqui, a Lu está assim porq o fisioterapeuta, idiota seduziu minha esposa, estou indo agora mesmo tirar satisfação desse idiota mais não quero que a Lu saiba, sabe bem como ela não gosta de violência. Depois direi que esse fisioterapeuta foi demitido. Farei ele sair dessa clínica e contratarem um outro e eu ficarei supervisionando fisioterapia.
Mama Lucero - É o melhor a fazer Fernando. Pode contar comigo. Vai la.
Lucero - Eu oque vcs tanto falam hein?
Mama Lucero - Não é nada demais,filha! Apenas ele estava me contando o que houve na clínica ja que Joaquim está em seu colo.
Fernando - Então amor vou resolver isso que disse, mais não demoro
Lucero - Está bem amor!
Fernando a beija e despede do filho e sai.
Lucero - Mãe pega meu celular na minha bolsa, quero ligar para minha amiga!
Mama Lucero vai até a bolsa abre e vê um pedaço de papel dobrado.
Mama Lucero - Oque é isso filha?
Lucero - Isso o que? Que papel é esse?
Mama Lucero - Eu não sei vou abrir e ler...
Tudo oque vai e volta, breve receberá uma visita em sua vida.
Após sua mama ler oque estava escrito no bilhete Lucero não sabia oque pensar. Estava certa de que foi o médico mais porq ele escreveria isso é colocaria em sua bolsa? Que visita? Passado? Tudo seria uma brincadeira?
Continua🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para o amor {HC}
Hayran KurguLucero e Fernando casados a 2 anos. O casal vive entre tapas e beijos, ele já traiu Lucero e as vezes um pouco violento. Ela por medo do que ele possa fazer com seu filho, acaba aceitando. Mais um acontecimento fará com que Fernando perceber o qu...