Um mês depois
Uma vida está uma correria,eu não estou tendo tempo para nada.Desde que o meu pai teve um AVC e ficou muito mal.
Estamos revisando entre a gente para cuidar dele.Sem contra quê estou fazendo plantões extras para comprar seus remédios e paga exames ... quê não tem no SUS.
Mudando de assunto estou com muita saudades do César, com ele eu me sinto protegida.
Estamos nos conhecemos e cada dia eu gosto mais dele...mas estou uma semana sem ver ele...por contar de tanto trabalho.
Suspiro fundo e volto trabalhar... depois de muitas horas... enfim o meu expediente acaba.
Tiro o meu jaleco... guardando na bolsa...logo saio.
Pego um Uber indo para casa do César.
Chego em frente sua casa e aperto sua campanhia.
Cida abrir a porta e sorri em me ver.
Eu: oi Cida. O César está?
Cida: ele acabou de chegar...está no banho.Mas entrar.-Fala me dando espaço.
Ela pega sua bolsa... provavelmente para ir embora.
Cida: o meu menino também.
Eu: e eu dele...estou trabalhando muito.
César: Cida ainda está ...-Para de falar quando me ver.
Meu coração dispara só de ver César se tornou tão importante para mim... que me dá até medo.
Cida: já vou indo.-Fala chamando atenção.
César: boa tarde... até amanhã.
Eu: chau Cida.-Ele sai .
Eu fico um pouco sem jeito... porque sei que ele está chateado.
Eu: senti saudades.-Falo chegando perto dele.
César: eu senti mais.-Fala me abraçando.
O seu cheiro é tão bom ...nos seus braços eu me sinto bem... é como se eu tivesse em casa.
Eu: desculpa sumi assim...mas está sendo muito complicado .-Falo olhando nos olhos dele.
César: não precisa perdi descupa...eu só quero que você se abra comigo.Mas agora eu quero muito um beijo.
Eu sorrio...antes de junta nossos lábios.
No começo é calmo ...mas logo se tornar avassalador.
Eu vou parando com selinhos demorados.
Ele me leva para sala,eu sento no sofá com ele do meu lado.
César: me conta tudo docinho.
Eu: meu pai teve um AVC...ele ficou uns dias internado. Hoje ele está em casa...mas ficou com algumas sequelas.Ele não anda direito... ainda ficou com a boca torta.-Falo emocionada...eu adoro o meu pai.
César: sinto muito docinho.
Eu: por causa disso que sumi.Eu estou fazendo vários plantões para pagar as coisas que ele precisa.
César: docinho de precisa de dinheiro eu te dou.-Fala e pegando na minha mão.
Eu: saber César eu estou tão cansada de carregar tudo sozinha.A minha irmã não liga para nada ...ela se quer pensa em procurar um emprego.Ainda por cima estou discutindo muito com a minha mãe.-Falo apoiando a minha cabeça na costa do sofá.
César: sua mãe apoia a sua irmã...por causa disso que vocês discutir.
Eu: sim.
César: se você precisar de dinheiro ou qualquer outra coisa...pode contar comigo.
Eu: eu só preciso de você,do seu carinho.- Falo sentando no seu colo.
César: isso você tem docinho.Mel eu te amo...e quero muito que você se torne a minha namorada... você aceita?
Parei de escutar quando ouvi...eu te amo.
Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO 3
RomanceCésar é um delegado muito bem sucedido ...por causa dos seus casos resolvidos.... César sonha com um amor verdadeiro.Porém ele vai descobrir que para ter um grande amor é preciso superar vários obstáculos.