capítulo 19

753 54 7
                                    

Estou chegando na minha empresa quando o meu celular toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou chegando na minha empresa quando o meu celular toca.

Eu: alô.

_ amor sou eu .-Fala chorando.

Eu: docinho o que aconteceu?

Mel: fui presa...eles estão me acusando por tráfico de drogas.-Fala fungando.

Eu: estou indo para ir.
Ligação off

Merda !

❤️❤️❤️❤️

Chego na delegacia e vou direto para entrando na sala de interrogação.

Mel: amor eu sou inocente.-Fala chegando perto de mim.

Eu: porque quê a minha mulher está algemada?-Falo furioso.

André: César...aqui ela é uma presa qualquer.

Eu: eu sei...mas pela nossa amizade você não podia tirar essa algema dela?

Ele suspira nervoso...mas tira a algema dela.

Mel me abraça ...me fazendo aconchegando ela mais nos meus braços.

Eu: André me conta o que aconteceu?

André: recebemos uma ligação que uma médica estava vendendo drogas no hospital.Eu mandei uns policiais checar...e a denuncia foi confirmada.Acharam droga na gaveta e no bolso do jaleco da Melissa.

Mel: eu não sei como  essas drogas foi para lá... eu juro amor.-Fala  chorando.

Eu: docinho eu confio em você.Eu vou descobrir quem fez isso...e essa pessoa vai paga caro.-Falo te dando um beijo na testa.

Eu: André...me faz um grande favor ...deixa a minha mulher em uma cela sozinha?

André: tudo bem César... não precisa se preocupar enquanto eu estiver no comando ela vai ser bem tratada.

Eu: obrigada meu amigo.

Saio da delegacia e vou direto ver uma pessoa.

Bato na porta ... quê é aberta pela empregada.

Saio entrando sem fala nada.

Eu: mãe!-Fala gritando.

Mãe: até quê fim veio ver sua mãe.

Eu: a mel foi presa por tráfico de drogas...eu espero que você não tenha nada a ver com isso.-Falo sério.

Mãe: porque eu teria culpa da sua esposa ser traficante.-Falo irônica.

Eu: armaram para ela.Se eu souber quê tem o seu dedo nisso...eu não vou passa a mão na sua cabeça.Você tem alguma coisa a me dizer?

Mãe: claro quê não César.Eu sou contra o seu namoro...mas isso não quer dizer que eu deseje mal da Melissa.-Fala irritada.

Eu: tudo bem.-Falo saindo.

Entro no carro indo para o hospital.

❤️❤️❤️❤️

Entro no hospital e peço para ver a câmera de segurança.

Porém por muito azar eu não acho nada.

Quem fez isso sabia exatamente como tudo funciona...e até aonde a câmera filma.

Tem dois lugares quê não é filmado.os consultórios e o vestiário.

Passo a mão no cabelo de tanto nervoso.não sei o que vou fazer para provar a inocência do meu docinho.

❤️❤️❤️❤️

Chego em casa...tomo banho e vou para cozinha.

Cida: conseguiu resolver?

Eu: não  consegui nenhuma pista.-Falo frustrado.

Cida: ainda bem que não saio nos jornais.

Eu: André fez tudo no sigilo... para não expor agente.

A campainha tocar nos interrompendo.

Cida vai abrir.

Eu: o que você quer aqui?-Falo irritado.

Aline: vim ver como você está e se sabe quem fez isso com a mel?

Eu: não seria você a responsável?

Aline: você acha se eu tivesse culpa teria vindo aqui!-Fala irritada.

Eu: eu não sei do que você é capaz ... você nunca gostou da sua irmã.agora está preocupada.-Falo firme.

Aline: se você está procurando nos suspeito quem não gosta da sua namorada... então coloca na lista sua prima e sua mãe.-Fala debochada.

Eu: mulher!

Aline: como?-Fala sem entender.

Eu: Melissa não é mais a minha namorada...ela é a minha mulher.Nos já nos casamos.-Falo sorrindo.

Aline: O QUÊ!

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘

MEU PORTO SEGURO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora