Acordo sorrindo ao lembrar da noite maravilhosa quê eu tive...mas o meu sorriso some quando passo mão na cama e percebo que ela não está.Mas o meu coração volta a bate normal... quando escuto o barulho do chuveiro.
Eu tiro a minha cueca e entro no banheiro... contemplando a visão maravilhosa da minha namorada tomando banho.
Vou até ela e abraço por trás... fazendo ela se assustar... porém logo depois relaxar.
Eu: descupa docinho eu não queria ter assustar...mas não resisti em tomar banho contigo .você podia ter me acordado.-Falo beijando o seu pescoço.
Mel: você estava dormindo tão bem... fiquei com pena de ter acorda.-Fala tímida.
Eu: você está com vergonha de mim docinho?-Falo apertando o seus seios.
Mel:um pouco.-Fala gemendo.
Eu: não tem nada aí quê eu não vi ontem.-Falo continuando com o meu carinho.
Mel: ontem estava de noite.-Eu viro ela de frente para mim.
Eu: não se engana docinho...eu vi e decorei cada pedacinho do seu corpo.-Falo beijando ela.
Ficamos nos dandos carinho durante o banho... não fizemos amor...pois ela ainda estava sensível.
Logo depois ela se arrumou para ir trabalhar.
Eu: que pena que você trabalha hoje.-Falo terminando o café.
Mel: mas amanhã eu estou de folga.-Fala sentando no meu colo.
Eu: quê tal eu ir ter busca no trabalho e você dormir aqui hoje?-Falo beijando o seu pescoço.
Mel: eu acho ótimo.-Fala me dando um selinho e indo o banheiro.
Logo depois levei a mel do trabalho e fui para o meu .
O dia passou muito rápido...me fazendo da graça a Deus.
Já estava com saudades do meu docinho.
Passei em uma floricultura e comprei um buquê para o meu docinho.
Eu estava voltando para o carro e vi ...um cara tentando a bolsa de uma moça.
Eu: largar ela!-Grito fazendo o cara corre com a bolsa da moça na mão.
Coloco a flor em um banco e saio correndo atrás do cara.
Depois de uns minutos correndo...eu consigo alcançar ele.
Jogo ele no chão segurando sua mão.
Ligo para delegacia pedindo para enviar uma viatura.Olho para o homem e vejo que ele deve ter uns dezoito a vinte anos.
Infelizmente tem muito jovens perdido por aí.
Assim que a viatura chegar eu vou até a moça e entrego sua bolsa.
Eu: você está bem?
_estou.Me chamo Aline.-Fala me dando um sorriso.
Eu: Aline ... você vai ter que presta queixa... porém pode ser amanhã.
Aline: eu ouvi o guarda ter chamado de delegado.
Eu: eu sou...mas hoje estou de folga e Amanhã também...mas o meu colega de trabalho vai estar lá.
Aline: eu prefiro esperar você volta.-Fala colocando a mão no meu peito.
Eu fico sem jeito e tiro sua mão.
Eu: eu tenho que ir...vou pegar a minha namorada no trabalho.-Falo fazendo ela fica sem jeito.
Não gosto de mulher oferecida... ainda mais agora que tenho o meu docinho.
************************************
Vamos ver se vocês estão ligadas na história.Quem é Aline?
Será que ela vai se conter com esse fora?
Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO 3
RomanceCésar é um delegado muito bem sucedido ...por causa dos seus casos resolvidos.... César sonha com um amor verdadeiro.Porém ele vai descobrir que para ter um grande amor é preciso superar vários obstáculos.