Uns dias depois.
Não aguento mais mora nessa casa...na qual eu moro desde que eu era criança.Era para mim senti alegria e conforto, proteção...mas não é bem assim.
Me sinto cada dia pior...em mora aqui. Não sei porque a minha mãe não gosta de mim.Será porque eu nasci branca?Ela sempre preferiu a minha irmã Aline.
Se não fosse pelo o meu pai...eu já teria ido embora daqui.Mas eu sei se eu fizer isso eu vou estar condenando a morte.
Saio dos meus pensamentos com a minha mãe gritando atrás da porta.
Mãe: abrir essa porta Melissa!
Eu: porque a senhora está gritando.-Falo abrindo a porta.
Ela entrar como um furacão ...sem nem perdi licença.
Mãe: como você teve a coragem de cancelar o cartão do seu pai ?
Eu: cancelei porque eu não estou conseguindo pagar tanto gasto.- ela me olha com raiva.
Mãe: você fez eu e sua irmã passa a maior vergonha.fizemos o cabelo no salão... quando fomos pagar o cartão não passou... imagina a vergonha quê nós passamos.-Fala gritando.
Eu: eu não posso fazer nada.Vocês já tem aposentadoria do meu pai ... quê é dois salários mínimos.-Falo firme.
Mãe: essa miséria não dá para nada.A manutenção do meu cabelo e da sua irmã é caro.-Fala irritada.
Eu: faz o cabelo em casa... igual a mim.
Mãe: você é uma egoísta... não pode nem paga o salão da sua mãe é irmã!
Aline: deixa mãe... sabemos que essa aí é invejosa egoísta...ela sempre teve inveja de mim.
Nessa hora eu tive que rir.
Eu: inveja de quê?da sua arrogância, soberba...ou será pela sua preguiça!vai trabalhar Aline...eu não tenho obrigação nenhuma de banca os seus luxos.Eu já compro os remédios do papai e coloco comida aqui dentro!-Falo irritada.
Mãe: você não faz mais quê sua obrigação...ele é seu pai!-Fala gritando.
Eu: ele é meu pai...mas tem o seu próprio dinheiro no qual vocês quê usam ... ainda por cima querem mais!-Falo gritando.
Mãe: ainda me pergunta porque eu não gosto de você!-Fala gritando.
Eu: se para você gosta de mim eu tenho que banca os seus caprichos... muito obrigado esse amor eu não quero!-Falo pegando a minha bolsa e saindo de casa.
Posso ouvir ela me chamando aos gritos ...mas não estou nem ai.
Corro para o ponto de ônibus e dou graças a Deus por passa um logo.
Depois de um Tempo...eu solto do ônibus e ando até a casa do César.
Falo com o porteiro do condomínio e caminho até a porta.
Toco a campainha e depois de alguns minutos a porta abrir ...me fazendo chora mais ainda.
Uma mulher muito linda me olha de cima abaixo.
Eu: o César está?-Falo gaguejando.
_ele está no banho.
Não consegui ouvir mais nada depois disso...fui dando um passo para trás... porém quando vejo o César chegar perto dela ...eu saio correndo.
Aí Deus eu não posso ter me enganado tanto.
************************************
😱
O pega para capa começou...quem será essa mulher?
Será que o César não é tão santinho assim?😬Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO 3
RomanceCésar é um delegado muito bem sucedido ...por causa dos seus casos resolvidos.... César sonha com um amor verdadeiro.Porém ele vai descobrir que para ter um grande amor é preciso superar vários obstáculos.