Acordo um pouco antes do meu despertador, assustada, me levanto lembrando do pesadelo que tive.
Eram lembranças de todas as coisas terríveis da minha vida, coisas que o tempo não podia me fazer esquecer.
O passado sempre me assombra quando menos espero, não tinha sido somente essa vez, parecia que estava esperando o momento certo para retornar.Desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha limpa, abro a porta seguindo para o meu closet.
Com os pensamentos turbilhados, me troco colocando uma calça jeans escura e uma camiseta vermelha com um decote na parte acima dos seios. Calço um dos meus all star, o preto, e desço as escadas depois de decidir deixar meu cabelo solto hoje.Minha mãe estava organizando sua bolsa quando desci o último degrau da escada.
- Bom dia mãe - digo sem ânimo
- Bom dia filha, está tudo bem? - ela pergunta me olhando com atenção.
- Está sim, só não dormir o suficiente
Ela hesita um pouco, mas depois acredita. Mas era verdade, eu não tinha pregado os olhos direitos por conta dos pesadelos.
- Então tudo bem, descanse um pouco quando chegar do colégio - minha mãe se aproxima beijando minha testa - tenho que ir agora, tchau filha.
- Tchau mãe, até mais tarde.
Era estranho, mas eu estava sem apetite essa manhã, tentei comer algo, mas meu estômago estava rejeitando.
Sem ter comido nada, pego minha mochila e meu celular colocando-o no bolso e saio pela porta da frente a trancando.
O clima frio com o vento batendo contra minha pele, me arrepiava. A cada passo que dava, me sentia culpada por não ter ficado enrolada em meu edredom na minha cama.
.........
Atravessando a multidão de alunos na entrada do colégio, chego ao meu armário trancado com cadeado. Seguro os três livros que vou precisar nessas primeiras aulas e fecho a porta do armário. Assim, tomando um susto com Harry encostado nos outros armários do corredor, ao lado do meu em centímetros de mim.
Com o coração ainda acelado o encaro com aquele olhar mortal, e ele corresponde com seu sorriso travesso
- Bom dia para você também - digo ironizando
- Pelo visto não dormiu bem
- O que você acha? - franzi o cenho, o encarando.
- Acho que você não dorme bem faz dias, e isso está afetando o seu humor ou você é irônica desde de sempre? - cruza seus braços na frente do seu peito, me olhando.
- Nascença
- Insônia eu diria, anda pensando em mim? - sorriu malicioso
- Tenho outras coisas pra me preocupar Harry! - esbravejo
Então, uma garota ruiva de pele clara e sardas pigmentadas ao redor de seu nariz abraça Harry e logo em seguida o beija ferozmente.
- Jenny! - Harry grita empurrando a garota, limpando sua boca com a costa da sua mão.
- O que houve? O beijo não foi bom? - sua voz fina logo ecoa no corredor, chega até ser irritante de se ouvir.
- Jenny, nós conversamos outra hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME Vol.1 - O começo { Revisão}
RomanceApós perdas sofridas e situações traumatizantes, Aila Kidon, uma doce moça de apenas dezessete anos de idade, encontra o recomeço, numa cidade chamada Atlanta, em Georgia. Sua mãe, Camila, matricula-á no colégio Henry Grady High onde sua vida mudará...