Capítulo 3

102 52 0
                                    

Levantei da cama quando meu despertador marcou em números vermelhos cinco e cinquenta.

Caminho a destino de um banho quente e se agasalhar com um moletom confortável. Quando finalmente termino de me arrumar, desço para tomar café.

- Bom Dia - vejo Tereza e minha Mãe conversando.

- Bom Dia pequena - diz Tereza me olhando com seu sorriso largo e fofo.

Ela sempre me chamou de pequena, desde de que eu era criança.

- Bom Dia filha, acordou um pouco cedo, não acha? -minha mãe perguntou inusitada pelo meu ato repentino.

- Estou um pouco nervosa - esclareço

- Entendo, mas você está bem para ir?

- Sim

- Bom já que se sente bem,vou pegar os pratos para comer - Tereza disse se levantando.

Era nítido suas preocupações mas eu estava realmente bem, não havia nada que se preocupar. Estou nervosa por ser o primeiro dia de aula.

Quando acabo de tomar café, olho o relógio marcando seis trinta e cinco, decido logo ir para escola.

Me despedindo de minha mãe e Tereza, saio de casa relembrando o caminho que minha mãe havia me mostrado ontem, quando fomos comprar alguns cadernos novos.

A escola não era tão longe de casa.

Mas mesmo assim minha mãe sugeriu um motorista para me levar. Convencer dona Camila de algo era difícil, porém, conseguir dar o meu jeitinho a dizendo que não era necessário.

Com o tempo passando, chego a escola Henry Grady.
É um prédio bem sofisticado por sinal, tem janelas de vidro com a perfeita visibilidade de dentro e um campo de gramas aparadas.

Pergunto ao porteiro baixinho de uniforme, onde seria a secretária e subo as escadas entrando na escola.

*****************"******************

- Em que posso ser útil?

Obriguei-me a sorrir para a secretária, esperando não parecer tão antipática quanto me sentia.

- Bem Mariana, me chamo Aila Kidon e queria encontrar meus horários e minha sala.

- Ah, sim - disse a secretária solenemente - só um segundo.

Depois de algum tempo, ela se levanta indo em direção a impressora em outra mesa.

- Aqui está! - me entrega e fabrico outro sorriso.

- Sua sala é ali atrás, segue reto, terceira porta á esquerda, em frente aos armários. - Ela gesticulou para o corredor atrás de mim.

- Aqui está a senha do seu armário e pode pegar seus livros naquela mesa ali - aponta para uma mesa no canto da secretaria.

- Obrigada Marina - agradeço

- De nada, bem-vinda a Henry Grady!

Sorri, realmente não esperava que fosse tão fácil encontrar uma secretaria.
Andando pelo corredor iluminado pela a luz do sol, parei diversas vezes para olhar os números das salas. Não tinha passado a minha.

O telefone da secretaria estava tocando, mas o som parecia estar vindo do outro lado do mundo. Eu estava perdida.

-  Está perdida moça? - ouço uma voz grossa próxima dizer

Um garoto de pele morena,olhos pretos e cabelos castanhos havia surgido atrás de mim sem eu perceber.
Era de uma aparência muito bonita, daquelas de deixar qualquer garota atraída.

LOVE ME Vol.1 - O começo { Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora