🤡
Amanda é uma adolescente gay de 16 anos.
pov amanda*
hoje é o primeiro dia de aula, espero que seja legal e me tratem bem, será que finalmente irei achar o amor da minha vida?
tomei banho e desci para almoçar antes de ir para a escola e vi minha mãe nua, fixei meus olhos aos dela e disse: o auge nega. - e fui para o meu quarto escovar os dentes antes de partir.
enquanto escovava os dentes minha escova caiu na privada, hoje não é o meu dia de sorte.
enquanto andava na rua um caminhão passou e me jogou aguá. VAI SE FODER- gritei para o motorista mas ele estava em uma velocidade tão rapida que não pôde escutar.
enfim, cheguei na escola. Logo vejo minha melhor amiga Fernanda que me vê e logo diz
Fernanda: Por que está molhada? não acredito que você já viu a aluna nova da nossa turma. - sorri.
-aluna nova??? quem? ela é bonita? -perguntei interessada
Fernanda: É a Luana Maria, ela tem 17 anos e ela tem um jeito gay, imagino que seja - afirma com um olhar que entendi muito bem o que ela quis dizer.
hmkkkk bjs *toca o sinal*
Finalmente iremos para a aula, Fernanda sentou do meu lado e de repente entra uma menina linda parecendo emo, gamastes amanda???
*pic do cabelo da Luana
Fernanda olha para mim e diz: essa é a Luana, a menina que te falei. Por isso que você estava molhada né. - logo em seguida da um sorriso.
-para corna do caralho. -digo brava.
ai meu deus por favor não sente na minha frente, fecho meus olhos e quando abro......
PUTA QUE PARIU LUANA.
tchaugays
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Luana e Amanda - Lumanda
RomanceAmanda é uma adolescente que estuda em um colegio onde ela encontra o amor de sua vida >.<