tchaca tchaca na butchaca -3

57 2 7
                                    

ndiwjwkwuhsiwhwiwhwojsowj

pov Amanda*

Quando abri meus olhos a Luana estava sentando na minha frente, essa garota é tão perfeita, que cabelo lindo, essa emo vai comer meu cu, talvez eu tenha me molhado mais, amada?????
Agora a Fernanda não vai parar de encher o saco da garota, espero que ela não me coloque no assunto...

Fernanda: Essa é a minha amiga Amanda, fala com ela Amanda. - diz e sorri.

Mas que caralho.

-oi nega, você é nova? -pergunto já sabendo a resposta, ela afirma e pergunta a mesma coisa.
Fernanda: você é gay? -pergunta e depois olha pra mim.

puta que pariu.

Luana: que? desculpa eu tenho que copiar a matéria. - se faz de sonsa.

Fernanda sussurra em meu ouvido: certeza que é gay. - diz e ri.

pov Luana*

será que eu transpareço ser gay? odeio gay, talvez seja esse cabelo. Eu sinto essa tal de Amanda me comendo pelos olhos, medo.

fodase ta todo mundo em casa já.

estava siriricando e quando termino vejo 10 mensagens da minha amiga Yasmin me chamando para ir à uma festa.
Yasmin é a minha amiga que sempre sabe onde tem as melhores festas.
e com certeza eu vou né, sempre tem gays.

pena que gastei minhas energias nas siriricas.
enquanto tomava banho minha mãe entra no banheiro e me vê nua e logo diz..

Socorro Jesus: meu deus a larissinha ta com câncer - diz e sai rindo.

Yasmin veio me buscar de carro, enquanto estávamos chegando Yasmin quase bate no poste.

puta que pariu ninguém sabe dirigir.

-hoje tinha umas meninas me perturbando na escola quase dei um murro nelas.
Yasmin: e por que não deu? chegamos - diz enquanto estaciona o carro e quase bate em outro carro.
-não sei como chegamos vivas. -digo saindo do carro.

quando entro na boate vejo quem menos esperava, Amanda e Fernanda.
A perseguição meu pai.

pov Amanda*

-Não acredito que a minha princesa está aqui. -digo enquanto olho para a Fernanda.

Fernanda: vai la resgatar ela nega, vê se não se molha muito cedo. -diz e desaparece.

fica tranquila Amanda, só vai lá e lança sua melhor cantada possível.
chego perto da Luana que está dançando, e me aproximo.

-oi princesa, vamo alice?
Luana: alice o que? -pergunta confusa
-alice beijar. -digo séria e ela ri

pelo menos ela riu.

Luana: por acaso você tem demência? tenta mais uma vez- diz enquanto ri.
-posso ser seu aspirador de pó? - lanso a braba.

Nesse momento uma pessoa esbarra em mim e a gente se aproxima tanto que eu conseguia sentir sua respiração, e de repente ela coloca suas mãos em meu rosto e sinto aquele beijo tão bom, apaixonastes nega?

suspenseh

suspenseh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A História de Luana e Amanda - LumandaOnde histórias criam vida. Descubra agora